sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O incómodo de esperar uma banda chamada “Anal Penetration” num aeroporto

O incómodo de esperar uma banda chamada “Anal Penetration” num aeroporto


Muitos dizem que os artistas são excêntricos. Na música não é excepção. As bandas tentam chamar à atenção das mais diversas formas. Quer seja nalgum tipo de originalidade, no guarda roupa, no próprio estilo de música e até no nome da banda. A banda de que vos falo aqui é, concerteza, pelo nome: Anal  Penetration. Mas e perguntam voçês: mas porquê falar desta banda que pouca gente conhece? Pois, é este nome pode causar dissabores.
anal penetration
A foto (acima) de um jovem a segurar uma folha de papel A4 com, apenas, o nome da banda escrito em letras maiúsculas está circular pela internet. Resumindo o jovem está a segurar uma folha, quase tipo cartaz, onde diz apenas “ANAL PENETRATION”. A curiosidade dos transeuntes é obviamente enorme. Não sabendo o motivo nem a que se refere tal cartaz a estupefacção aumenta. Só é dissipada, mas não na totalidade, quando se percebe que o jovem se encontra num aeroporto à espera que a banda Anal Penetration chegue para a partir do aeroporto a levar ao local correto. Provavelmente de um concerto.
Vamos à banda. É originária de North Brabant na Holanda, foi formada em 2000 e dedica-se à múiscaGrindcore/Brutal Death Metal. N discografia tem obras como Conquering the RectumDiscrimination of the Vagina, Sperm in Your Anus, entre outros…
in Arco da Velha

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Criado preservativo Eléctrico




Criado preservativo Eléctrico

Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos Estados Unidos, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de "Enguia Elétrica". Assista ao vídeo.
Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico é desenvolver uma tecnologia sexual que permita às pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que a inovação irá ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.
Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou que o protótipo é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e, uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade, e estimulando a região.
Os criadores o definem como um "conceito de preservativo" digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora ressaltem que não evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez.
"Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos", acredita Quitmeyer.
Segundo ele, o dispositivo é financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates. A organização realizou o projeto "Grandes Desafios para a Saúde Global", no qual premiou as melhores invenções da 'Nova Geração de Camisinhas'.
A instituição custeou as criações de 13 finalistas em novembro do ano passado para desenvolver seus projetos, que têm sempre o mesmo objetivo: descobrir uma maneira de tornar os preservativos mais agradáveis e mais fácies de usar.
Após duas semanas de trabalho na 'Enguia Elétrica', os pesquisadores garantem que a efetividade e segurança foram comprovadas por eles mesmos, e garantem que o uso é prazeroso.
"Este é apenas um dos muitos desenhos que estamos fazendo para nossa companhia", diz Quitmeyer.
Ele, Firaz Peer e Paul Clifton, que também participam da criação, fundaram a empresa, e já começaram a comercializar o dispositivo no site. O brinquedo sexual custa US$ 350 (cerca de R$ 820), e, com a venda, o trio espera arrecadar fundos para garantir a continuidade da companhia.
"Nosso objetivo final é criar brinquedos eróticos de código aberto para que as pessoas possam construir elas mesmas", revela Quitmeyer.
Ele explica que o site se baseia na filosofia "DIY" ("Faça você mesmo") aplicada à tecnologia sexual. Para isso, eles compartilharão os códigos dos desenhos e proporcionarão as peças necessárias para construir os brinquedos eróticos ou criar novos.
Por enquanto, eles ainda estão em fase inicial de pesquisa e desenvolvimento, mas anunciam que, assim que conseguirem mais financiamento, partirão para "objetivos maiores".
in G1

Tiveram a má ideia de rebocar um Autocarro

Tiveram a má ideia de rebocar um Autocarro
Na Rússia, uma dupla de homens teve a má ideia de utilizar um ônibus para rebocar o carro em que estavam, e acabaram causando um acidente logo que o coletivo deixou o ponto de ônibus onde estava estacionado (veja o vídeo).
Logo depois que o carro é amarrado na tampa do motor do ônibus, o veículo é rebocado completamente sem controle, sem que o motorista tivesse a chance de entrar e pegar no volante.
Puxado pelo ônibus, o carro acaba atingindo em cheio outro veículo parado, causando uma dor de cabeça ainda maior para os condutores, já que uma viatura de polícia passava na avenida exatamente no momento em que a colisão ocorreu.
A gravação, postada no site “LiveLeak”, foi assistida mais de 123 mil vezes.
in G1

Homem vive à base de pizza

Homem vive à base de pizza

Nos últimos 25 anos, americano só se alimentou de uma única iguaria: pizza.
Tem 38 anos e é um carpinteiro do pequeno Estado de Maryland, no nordeste dos Estados Unidos. Desde há 25 anos que Dan Janssen só se alimenta de pizza de queijo. Ainda adolescente, decidiu ser vegetariano - mais por razões éticas, do que por qualquer outro motivo. O próprio afirma que odeia vegetais.
Num dia normal, Dan consome nada mais, nada menos do que duas pizzas familiares. Difícil de imaginar? São cerca de 35,5 centímetros de diâmetro. É muita massa. Não esquecendo que o carpinteiro de profissão faz esta dieta alimentar há um quarto de século, precisamente. E tudo regado a café.
O gosto por pizzas não se reflete apenas à mesa. Enquanto estudava na conceituada Universidade de Harvard, Dan Janssen chegou a conciliar os estudos com um emprego na cadeia de pizas Domino. Um bom motivo para "alimentar" o vício na sua comida preferida.
O homem garante que os exames médicos têm indicado um bom nível de saúde e que os próprios médicos afirmam que Janssen é saudável. Segredo? Anda de bicicleta cerca de meia hora por dia.
"Pizza é como sexo: mesmo quando é mau, é bom!"
Para variar o leque de alimentação diária, Dan Janssen visita lojas diferentes, bem como todo o tipo de pizarias. O norte-americano compra ainda pães congelados de várias marcas. Contudo, a piza que faz parte da sua dieta é simples: a tradicional base de tomate e queijo. Por vezes, algum tomate e um toque de orégãos.
A excessiva alimentação do prato-forte nascido em Itália não tem impacto na vida amorosa. Pelo menos é o que afirma a mulher de Dan. Atualmente a frequentar consultas de nutrição e terapia, Janssen afirma: "Eu gostaria de ser capaz de ir a um restaurante normal. No futuro vou conseguir. A minha noiva é vegetariana e poderemos aventurar-nos noutras coisas. Comi um pêssego há quatro anos e foi fantástico!", revelou à 'Vice'.
E como não poderia deixar de ser, Dan Janssen deu o seu parecer sobre a melhor pizza que comeu até hoje. E não tem dúvidas em distinguir: "Foi a do Pontillo, há dez anos!". Uma cadeia de fast-food sediada em Nova Iorque, EUA.
in Correio da Manhã

Tailândia: presos ganham liberdade condicional em lutas violentas

Tailândia: presos ganham liberdade condicional em lutas violentas

Presidiários tailandeses ganham liberdade condicional ao derrotar profissionais de kickbox estrangeiros em torneios brutais.
Os presos costumam ser castigados por lutar, mas em algumas prisões tailandesas, acontece o oposto.
Uma instituição de solidariedade social chamada 'Prison Fight', em parceria com o Departamento Correcional da Tailândia, oferece aos presos uma hipótese de verem as suas sentenças serem reduzidas, ou mesmo saírem da cadeia em liberdade condicional. Para que isto aconteça, têm de vencer estrangeiros em lutas de kickbox. Como se não bastasse, existe ainda um prémio monetário ao alcance de qualquer um. 
Muitos dos lutadores que combatem os presidiários têm experiência em luta, mas geralmente acabam por enfrentar os presos, que treinam horas e horas, todos os dias. De acordo com o site OddityCentral, são os presos que ganham mais frequentemente.
O coordenador das lutas nas prisões, Pek, afirma que estas "deixam os prisioneiros lutar para eles poderem ganhar dinheiro e para reduzirem as suas penas".

in Correio da Manhã

Grávidas que bebem vinho têm filhos mais bem comportados

Grávidas que bebem vinho têm filhos mais bem comportados


grávida
Estranho, ou talvez não… Bem, o pessoal da Universidade de Copenhaga também se surpreendeu. Eles analisaram o consumo de álcool entre 100 mil dinamarquesas grávidas em três ocasiões: duas vezes durante a gravidez e seis meses após o parto. Quando a criança já tinha sete anos, 37 mil mulheres foram convocadas, mais uma vez, para responder a algumas perguntas sobre o comportamento dos filhos.

Aí, os investigadores perceberam que os filhos das mulheres que haviam bebido até uma taça de vinho por semana durante a gravidez comportavam-se melhor – eram emocionalmente mais equilibrados. “À primeira vista, não faz sentido, afinal, beber álcool durante a gravidez não é visto como bom para a criança. Mas quando se olha para o estilo de vida das mães, encontra-se uma explicação”, diz a psicóloga Janni Niclasen, autora da pesquisa.
É que, segundo Niclasen, essas mães fãs de vinho costumam ser mais educadas. E também levam um estilo de vida mais saudável: alimentam-se melhor e fazem exercícios físicos.
Ou seja, não dá para atirar a responsabilidade para o vinho: ele não vai deixar o filho de ninguém mais comportado. Tudo depende dos pais.

in Arco da Velha

Mulher liga para número de emergência nos EUA a solicitar policia para fazer sexo

Mulher liga para número de emergência nos EUA a solicitar policia para fazer sexo


policia
Maria Montenez Colon (na foto), de 58 anos, não conseguia parar de pensar no policia que estivera em sua casa em Punta Gorda (Flórida, EUA) após ter fito uma denúncia por causa do desaparecimento do seu carro, um  Corvette.

Então, a mulher decidiu ligar para o 911, telefone para emergências nos EUA(equivalente ao nosso 112), e pedir que o mesmo policia voltasse à sua residência. Desta vez, para resolver outro problema: carência. Maria queria que o agente voltasse à sua casa e… fizesse sexo com ela!
Na primeira chamada, segundo a NBC, Maria já se havia insinuado ao policial e dito: “Não sou penetrada há anos. Estou a pegar fogo”.
O policia voltou à casa de Maria, mas acompanhado. A mulher acabou presa por mau uso do serviço de emergência 911.
in Arco da Velha

Selfies podem ajudar à propagação de piolhos

Selfies podem ajudar à propagação de piolhos


selfie piolhos
Você é uma daquelas pessoas que não se pode juntar com os seus amigos que ficam logo de cabeças encostadas a fazer pose para tirar uma selfie? Se a resposta for sim, lamento mas se assim for você pode ser um foco de piolhos.

Esta foi a conclusão de Marcy McQuillan, especialista no tratamento do inseto pela Niteless Noggins, da Califórnia. A pesquisadora afirma que notou um aumento de infestação graças às cabeças encostadas para tirar fotos.
Apesar de não ter sido feita uma pesquisa para descobrir o quanto os selfies podem ser responsáveis por este aumento, McQuillan afirma que todos os adolescentes tratados afirmaram fazer selfies.
Não é um fato conclusivo que os selfies ajudam a proliferar os piolhos, mas é sempre bom ter cuidado.
in Arco da Velha

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carocha roubado aparece 40 anos Depois

Carocha roubado aparece 40 anos Depois

Um Fusca ano 1965 que tinha sido roubado havia 40 anos em Knoxville, no estado do Tennessee, foi encontrado em Detroit, em Michigan. Quando foi roubado em 1974, o veículo era vermelho, mas, ao ser localizado em janeiro, era branco.
Agentes federais de Detroit descobriram que o Fusca tinha sido roubado ao verificar os documentos do veículo. O Fusca seria levado para o exterior para ser restaurado. Primeiro, o veículo seria transportado para o Canadá, antes de seguir viagem até a Finlândia.

in G1

Assaltante gozado por funcionária de Banco

Assaltante gozado por funcionária de Banco

Um ladrão virou piada na web chinesa ao tentar roubar um banco em Xangai, na China, usando um cutelo e ser ridicularizado pela funcionária, que estava do outro lado do balcão protegida por um vidro reforçado (assista ao vídeo).
De acordo com a emissora chinesa “CCTV”, o homem entrou na agência e, falando ao celular, se aproximou do guichê ao lado de uma cliente, que ficou assustada ao ver o cutelo.
Em seguida, ele teria dito que aquilo “era um assalto”, enquanto a mulher que operava o caixa dava risadas e parecia conversar com outra pessoa, protegida pelo vidro de segurança.
Um policial que estava na agência percebeu a ameaça e, com a ajuda de outro segurança, a dupla conseguiu derrubar o homem, que foi levado sob custódia pouco tempo depois.
in G1

Pássaro atinge Avião

Pássaro atinge Avião

O piloto Rob Weber levou um grande susto a caminho do aeroporto Page Field em Fort Myers, na Flórida (EUA), quando um pássaro atravessou o vidro da aeronave e quase destruiu a cabine do piloto (veja o vídeo).
Weber, que já estava próximo do aeroporto, voava a cerca de 300 m de altura e a mais de 270 km/h quando o pássaro atingiu a aeronave, destruindo parte da cabine e causando um corte na testa do norte-americano.
“Eu não o vi chegar. De repente a janela explodiu. Não sei se ele estava mergulhando quando bati nele”, contou Rob à emissora “WBBH”.
Apesar do grande susto e dos danos causados ao avião, o piloto conseguiu pousar no aeroporto sem maiores incidentes.
in G1

Descobriram tesouro em terreno Próprio

Descobriram tesouro em terreno Próprio

Um casal de californianos teve uma grata surpresa enquanto passeava com seu cachorro: um tesouro de moedas de ouro, avaliado em US$ 10 milhões (R$ 23,4 milhões), estava enterrado em seu terreno.
O casal, que permanece no anonimato, se deu conta de uma saliência no gramado de sua casa, aos pés de uma árvore, e viu que se tratava de uma caixa de metal. Com a ajuda de uma pá, tiraram a caixa e encontraram "muitas moedas de US$ 5, US$ 10 e US$ 20 em ouro", que datam da segunda metade do século XIX.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira pela empresa de numismática Kagin's, que assessora a venda de moedas valiosas.
Depois da primeira caixa desenterrada, "encontraram os restos de outras caixas, mais escondidas" e, após algumas idas e vindas utilizando um detector de metais, chegaram a "um total de oito caixas com mais de 1.400 moedas de ouro" dos Estados Unidos.
Além do tamanho, o tesouro impressiona por seu "perfeito estado" de conservação após mais de 100 anos sob a terra.
As moedas datam do período entre 1847 e 1894 e serão vendidas em breve no site da Kagin's e na Amazon, informou a empresa.
in G1

Construiu helicóptero para cumprir sonho de Voar

Construiu helicóptero para cumprir sonho de Voar
Para realizar seu sonho de voar, o chinês Luo Jinsha, de 28 anos, construiu por conta própria um helicóptero e realizou os primeiros testes de voo em Xangai, na China.
Jinsha passou mais de 8 meses e gastou mais de R$ 15 mil para fazer a aeronave, que infelizmente não conseguiu voar no primeiro teste, apesar de sair ligeiramente do chão durante a primeira tentativa.
Confiante, o chinês afirmou que irá continuar realizando testes e espera melhorar cada vez mais seu protótipo para que, um dia, ele possa ganhar os céus.
in G1

Apanhados a terem sexo com Vaca

Apanhados a terem sexo com Vaca

O americano Reid Fontaine, de 31 anos, foi flagrado fazendo sexo com vacas em uma fazenda no estado de Nova York, nos EUA, enquanto seu comparsa, Michael Jones, de 35, filmava o ato.
Os dois foram presos depois que um fazendeiro instalou câmeras de vigilância em sua fazenda no condado de Herkimer. O proprietário colocou as câmeras depois que as suas vacas começaram a se comportar de forma estranha.
Fontaine foi acusado de ter relações sexuais com várias vacas enquanto Jones foi indiciado por ter filmado os atos.
in G1

Baleia deu "estalo" a Jovem

Baleia deu "estalo" a Jovem
Durante uma expedição de estudantes em alto mar na região de Baja Califórnia, no México, uma jovem levou um “tapa” de uma baleia, que havia subido à superfície próximo a embarcação onde estavam os alunos (assista ao vídeo).
De acordo com informações do vídeo, Chelsea estava junto aos colegas observando as baleias quando uma delas, após nadar até a superfície, acabou batendo a cauda no rosto da jovem, enquanto a amiga, identificada como “Jordyn R”, filmava a cena curiosa.
Apesar do susto, Chelsea não se feriu no incidente.
A gravação do “tapa” dado pela baleia se tornou sensação entre os usuários, e foi assistida mais de 660 mil vezes.
in G1

Clitóris pequeno atrapalha orgasmo da mulher

Clitóris pequeno atrapalha orgasmo da mulher


orgasmo
O tamanho do clitóris de uma mulher pode afetar a capacidade de ter orgasmo, de acordo com estudo feito pelo Good Samaritan Hospital e publicado no Journal of Sexual Medicine. A descoberta pode levar a novos tratamentos para mulheres que sofrem de anorgasmia, ou seja, são incapazes de ter orgasmos. Essas mulheres costumam ter o clitóris menor e localizado mais distante da vagina. As informações são veiculadas pelo Daily Mail.

Os pesquisadores usaram imagens de ressonância magnética para avaliar a área pélvica de 30 mulheres que estavam, em média, com 32 anos de idade. Dez das examinadas tinham relatado a ausência do orgasmo na vida sexual, apesar de tentarem, enquanto o restante tinha uma experiência normal durante o sexo.
Embora a função sexual adequada seja complexa, documentamos que o tamanho do clitóris e localização podem ser decisivos em relação ao clímax, para os pesquisadores. As características físicas do clitóris não podem ser alteradas, de acordo com a chefe do estudo Susan Oakley. A partir da constatação, podem ser pensados tratamentos para melhorar a qualidade do sexo para estas mulheres.
in Arco da Velha

10 recordes sexuais do “arco da velha”

10 recordes sexuais do “arco da velha”


recordes
Tem curiosidade sobre recordes!? Já imaginou qual é o tamanho do maior pénis do mundo? E da maior vagina? E quantas pessoas participaram na maior orgia? 

Partindo de uma compilação do  jornal colombiano El Espectador a que o Arco da Velha acrescentou alguns, que inclusivamente já por aqui haviam sido notíciados, deixo-vos aqui 10 que achei curiosos:
  • Pénis mais longo do mundo
Robert Dickinson documentou na primeira metade do século 20 um pénis de 34 cm. Essa é a mesma medida do órgão ereto de Jonah Falcon, que chegou a ser detido no aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos, por estar com um pacote “estranho” dentro das suas calças, mas os policias verificaram e constataram que se tratava apenas do pénis dele. (Homem bem dotado é barrado em aeroporto por suspeita de levar arma)
  • Maior orgia do mundo
A maior orgia contou com 500 pessoas, 250 mulheres e 250 homens. A sessão foi registada num vídeo pornográfico. (Maior orgia sexual foi gravada no Japão)
  • Maior vagina do mundo
O recorde é da escocesa Anna Swan, que viveu entre 1846 e 1888 e tinha 2,33 metros de altura. Sua vagina tinha 48 cm de circunferência. Depois de atingir um mínimo de 15 cm de dilatação, seu filho nasceu, em 1879, e se tornou o maior bebé da história, porque pesava 11,8 kg e a sua cabeça apresentava um diâmetro de 48 cm. No entanto, ele não sobreviveu.
  • Prostituta mais velha do mundo
Ela tem 82 anos, vive em Taipei e supostamente começou a se prostituir aos 40 anos, quando o seu marido morreu.
  • Maior “reprodutora”
A camponesa  russa Vassilyeva Valentina tem o recorde de 69 filhos. Sabe-se que entre 1725 e 1765, a mulher teve 16 pares de gémeos, sete conjuntos de trigémeos e quatro de quadrigémeos.
  • Mulher com mais relações sexuais em um dia
A atriz pornográfica americana Lisa Sparks teve sexo com 919 homens apenas num dia.
  • Pai mais velho do mundo
Nanu Ram Jogi mora na Índia e teve o seu 21° filho aos 90 anos. A intenção dele é ter filhos até aos 100 anos.
  • Ejaculação à distância
Horst Shutz conseguiu “lançar” o seu sémen a 6 metros de distância.
  • Vagina mais forte do mundo
A russa Tatyana Kozhevnikova, 42, conseguiu levantar 14 kg com a vagina. (A vagina mais forte do mundo é de… Tatyana Kozhevnikova!)
  • Masturbação mais longa
O japonês Masanobu Sato confirmou na Masturbatona  2009 ( Masturbate-a-Thon) de San Francisco (EUA), o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração. Sato aumentou, em 25 minutos, a sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano anterior.  (Japonês mantém recorde de masturbação na Masturbatona!)
in Arco da Velha

Às 19h37 de sábado é quando mais pessoas fazem o amor

Às 19h37 de sábado é quando mais pessoas fazem o amor


hora sexo
[imagem meramente ilustrativa]
Uma pesquisa publicada no site Lovehoney.com descobriu que às 19h37 de sábado é quando a maioria dos casais opta por ter relações sexuais. De acordo com o estudo, o dia da semana é o mais popular para a prática do sexo, eleito por 44% dos casais, seguido pelo domingo, que recebeu 24% dos votos, e das sextas-feiras, com 22%. As informações são do Daily Mail.
O momento de mais excitação, no entanto, acontece de madrugada, às 4h33 do sábado. Um quarto das pessoas acorda com desejo sexual, mas apenas 10% realizam a vontade por causa das pressões de trabalho. Segundo o estudo, poucas pessoas agem espontaneamente quando se trata de sexo. Quase metade dos entrevistados disse estar tão ocupados que precisavam fazer planeamento de tempo para o sexo.
“O agendamento das relações sexuais pode parecer pouco ou nada romântico, mas descobrimos que a intimidade física regular é a chave para a felicidade geral do relacionamento, se essa é a única maneira, por que não?”, disse o co-fundador do site Richard Longhurst. A pesquisa ainda apurou que 62% dos casaistêm dias específicos para noites românticas e, nessas datas, 88% fazem sexo.
De acordo com o estudo, não é apenas a hora do dia que influencia a libido de homens e mulheres, mas também a época do ano. As pessoas desejam sexo muito mais no verão – apontado como a temporada mais sexy por dois terços dos entrevistados -, seguido pelo inverno, que teve 16% dos votos, a primavera, com 14%, e o outono, com 4%.
in Arco da Velha

Fotografia de Pitbulls aos beijos torna-se viral

Fotografia de Pitbulls aos beijos torna-se viral

Já imaginou o que pode acontecer se fechar dois cães de raça Pitbull numa cabine fotográfica?
A fotógrafa norte-americana Lynn Terry experimentou pôr dois cães de raça Pitbull numa cabine fotográfica e o resultado foi  bastante original. Kelly Garrison, dona dos animais, garante que a fotografia não tem qualquer tipo de montagem: "Apanhou a beijoqueira da Bumper quando se preparava para beijar o seu amigo Willis."
A imagem é tão perfeita que tem sido partilhado dezenas de milhares de vezes nas redes sociais nos últimos dias.  Mais de 250 mil pessoas gostaram da foto publicada pela página do trio Ramsey, Pablo and Suvi um Chihuahua, um Pit Bull e um Doberman, que usam a sua fama no YouTube para defender o bem-estar animal.
O administrador desta página descreveu a fotográfica: "pode ser a melhor sessão numa cabine fotográfica de todos os tempos". E parece não estar muito longe da verdade. A fotografia fica ainda melhor quando se descobre mais sobre os cães que a integram.
Bumper é um Pitbull que "veio de uma zona pouco recomendável de St. Louis", conta Garrison. Um "cão tentou lutar contra ela, mas Bumper não deu resposta”. Um menino "atraiu-a para longe" e conseguiu que a instituição Mutts’n’Stuff o ajudasse no salvamento.
Garrison e marido Jason tinham adotado Bumper há cerca de um ano e meio, quando decidiram recolher mais um cão.  Resolveram então ter outro PitBull, foi quando conheceram Willis, de seis meses. Apesar de jovem, o animal estava ligado à maior operação policial contra lutas de cães, onde foram salvos 500 animais no verão de 2009.
A mãe de Willis estava grávida no momento da operação e Willis "terá nascido cerca de duas semanas após o resgate,” revela Garrison.
Não demorou muito para que a cria se tornasse um membro permanente da família.  Todos se apaixonaram por ele. “Isso inclui Bumper, afoga-o em beijos,” conta.
Lynn Terry, a fotógrafa, contou ao HuffPost que trabalha com animais há cerca de 10 anos, e que gosta especialmente de Pitbulls porque: "Tenho uma afinidade pessoal com a raça. E eu quero mudar a opinião pública sobre a raça."
A fotógrafo revela ainda que outro dos motivos é o facto destes animais serem tão expressivos: “Fazem as melhores caras”. “A primeira foto que tirei a cães dentro de uma cabine fotográfica foi também a um casal de Pitbulls, o Tucker e a Pitunia."
in Correio da Manhã

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Idoso preso por se bronzear Nu

Idoso preso por se bronzear Nu
O americano Thomas William Boschke, de 72 anos, foi preso em Orlando, na Flórida, ao ser flagrado se bronzeando completamente nu na piscina do condomínio onde morava.
De acordo com o jornal “News13”, testemunhas chamaram a polícia após flagar o senhor entrando na área da piscina e, ao se deitar em uma espreguiçadeira, Thomas abaixou a bermuda para expor seus genitais.
Assim que um oficial chegou ao local, Boschke teria rapidamente puxado a roupa, gritando “você está de brincadeira comigo?”.
A polícia afirmou também que o local estava destrancado e que o senhor sabia que havia mais pessoas no condomínio, e que teria tido a intenção de mexer em sua bermuda várias vezes, de forma que outras pessoas pudessem vê-lo se expondo.
Boschke acabou preso por exposição indecente e levado para a cadeia de do condado de Orange.
in G1