quarta-feira, 30 de abril de 2014

Macaco deu estalo a Apresentadora

Macaco deu estalo a Apresentadora

Um macaco ficou irritado e acertou uma tapa no rosto da apresentadora Deborah Duncan durante um programa ao vivo da emissora de TV Khou, de Houston, no estado do Texas (EUA). O incidente aconteceu quando a apresentadora alimentava o macaco chamado "Winston". Assista ao vídeo.

in G1

Preservativo que se coloca com uma mão ganhou Prémio

Preservativo que se coloca com uma mão ganhou Prémio
A camisinha “Wingman”, apresentada durante um evento em Delft, na Holanda, venceu o prêmio IF de design 2014, na categoria medicina e saúde.
O grande diferencial do produto é uma espécie de peça que permite ao utilizador colocar o preservativo com apenas uma mão, desenrolando a camisinha no órgão genital com segurança.
in G1

Estatelou-se ao receber Diploma

Estatelou-se ao receber Diploma

Na cerimônia de abertura da formatura da Universidade Davenport em Grand Rapids, no Michigan (EUA), um estudante que havia recebido o canudo tentou “se mostrar” para a plateia que estava no evento, e acabou se dando mal quando seu salto mortal deu errado na frente de todos (assista ao vídeo).
Ao se afastar da mesa dos professores, o recém-formado se vira em direção aos presentes e tenta dar um salto mortal para trás.
Porém, a manobra não dá certo e o aluno acaba caindo de cara no chão, gerando suspiros de susto seguidos de risadas das pessoas que assistiam à colação.
O vídeo do “mico” do estudante fez muito sucesso, e foi visto mais de 370 mil vezes em menos de um dia.
in G1

Perseguição Bizarra

Perseguição Bizarra

Em uma rua na cidade de Tijuana, no México, um usuário flagrou um mexicano enfurecido seguindo um homem seminu, que seria amante de sua mulher (assista).
Ao apontar o celular, o usuário grava uma cena bizarra: o amante desce a rua correndo segurando seus pertences e com as nádegas totalmente de fora. Logo em seguida, aparece o suposto marido, que grita enquanto tenta alcançar o fugitivo.
Diversos usuários fizeram piada com a cena, principalmente devido ao “figurino” que estava sendo utilizado pelo homem que tentava escapar seminu com sua "tanguinha sexy" pela via.
A gravação foi assistida mais de 107 mil vezes.
in G1

Hotel naturista de 5 estrelas exige roupa apenas… para jogar ténis!

Hotel naturista de 5 estrelas exige roupa apenas… para jogar ténis!

Hidden_Beach_Honeymoon
Cancún (México) abriga o que está a ser considerado o hotel naturista mais luxuoso do mundo. O cinco estrelas Hidden Beach Resort, com regime tudo incluido, afirma oferecer um “ambiente íntimo no qual os hóspedes se sentem confortáveis ao ficar sem roupa”.

Os hóspedes são recebidos com champanhe e podem tirar as roupas logo que façam o check-in. Mas há algumas regras de etiqueta no paraíso da Riviera Maya.
  • Todos os hóspedes podem ficar nus em todas as dependência do resort, mas devem sempre levar com eles uma toalha.
  • A única atividade que requer o uso de roupa é a prática do ténis.
  • in Arco da Velha

Árbitro espanhol apanhado a apedrejar autocarro de uma equipa

Árbitro espanhol apanhado a apedrejar autocarro de uma equipa


arbitro
Tem 18 anos, dirige jogos das camadas jovens e é reincidente, pois já estava suspenso por ter participado anteriormente em desacatos semelhantes…

Decididamente, Mario Soriano, um árbitro espanhol de 18 anos oriundo de Algeciras, tem os dias contados no setor da arbitragem, depois de ter sido identificado pela polícia como fazendo parte de um grupo que emboscou o autocarro da equipa Balompédica Linense, no final do jogo que esta disputou com o Algeciras. O veículo foi escoltado pela polícia na zona do estádio Nuevo Mirador, mas um pouco mais adiante, já nos arredores de Algeciras, foi apedrejado numa rotunda, sofrendo danos consideráveis. A investigação efetuada pelas autoridades permitiu identificar alguns dos agressores, entre os quais figurava Mario Soriano.
Segundo foi possível apurar, nesse dia o jovem árbitro, que dirige jogos das camadas jovens na região, não fora nomeado por se encontrar suspenso, devido a uma participação anterior em desacatos idênticos aos verificados no final do Algeciras-Balompédica Linense.
“É um caso em análise e que está a preocupar Sánchez Arminio (presidente do Comité de Árbitros da Federação espanhola)”, referiu Juan Carlos Crespo, delegado os árbitros de Algeciras.
in Arco da Velha

Richard Gere confundido com um sem-abrigo

Richard Gere confundido com um sem-abrigo 

Atorde 64 anos estava a gravar o filme ‘Time Out Of Mind' nas ruas de Nova Iorque, Estados Unidos. 

O ator Richard Gere, de 64 anos, foi confundido com um sem-abrigo, enquanto gravava o seu novo filme nas ruas de Nova Iorque, Estados Unidos. Karine Gombeau, uma turista francesa de 42 anos, não reconheceu o popular artista e ofereceu-lhe os restos da pizza do seu almoço. Gere não se identificou e perguntou o que estava no saco. "Peço desculpa, mas a pizza está fria", respondeu a mulher, que recordou a história ao jornal ‘The New York Post’. "É mágico... Esta história é uma loucura. É impensável que algo como isto pudesse acontecer", disse Karine à publicação. Gere está a gravar o filme ‘Time Out Of Mind’, que conta a história de um sem- abrigo que tenta reaproximar-se da filha.

in Correio da Manhã

Cantou para acalmar os filhos durante tiroteio de cinco horas

Cantou para acalmar os filhos durante tiroteio de cinco horas 

Mãe conseguiu tranquilizar as crianças durante cinco horas enquanto decorria o tiroteio no centro comercial ‘Westgate', em Nairobi. 

Uma mãe cantou para acalmar os filhos durante cinco horas, enquanto decorria o tiroteio no centro comercial ‘Westgate', em Nairobi, no Quénia, em setembro do ano passado. A mulher e as duas crianças conseguiram escapar com vida ao massacre. Tyler Hicks, fotojornalista do ‘New York Times', captou o momento em que a família estava escondida e ganhou um prémio Pulitzer - prémio norte-americano que distingue trabalhos jornalísticos - pela cobertura do ataque terrorista. Quando se apercebeu do início do tiroteio, a reação da mãe foi esconder os filhos e tentar que mantivessem a calma. "Às vezes via balas a cair no chão, perto de nós. Sentia o cheiro a pólvora e estávamos mesmo com medo", recordou a mãe à ‘NBC'.

in Correio da Manhã

Foi descoberto novo animal mais rápido do mundo

Foi descoberto novo animal mais rápido do mundo 


Paratarsotomus macropalpis é 20 vezes mais rápido a movimentar-se que uma chita. Um grupo de investigadores nos EUA descobriu aquele que é o novo animal terrestre mais rápido do mundo. O paratarsotomus macropalpis é um ácaro e consegue mover-se até uma velocidade de 322 movimentos corporais por segundo, enquanto uma chita apenas atinge um máximo de 19 movimentos corporais. O paratarsotomus macropalpis é quase duas vezes mais rápido do que aquele que tinha sido anteriormente considerado o animal mais rápido do mundo, o besouro-tigre australiano, que atinge um máximo de 171 movimentos corporais por segundo.
Devido ao tamanho reduzido, a equipa de investigadores não conseguiu medir a velocidade do paratarsotomus macropalpis através dos meios tradicionais. “Não podemos perseguir um ácaro porque eles movem-se muito rapidamente. Tivemos de o filmar”, explicou Jonathan Wrigh, o principal investigador do estudo realizado pelo colégio Pomona College, na Califórnia, EUA, à revista 'Time'. Os resultados desta investigação foram apresentados durante uma conferência sobre biologia experimental em San Diego.

in Correio da Manhã

terça-feira, 29 de abril de 2014

Salvamento de porco Bizarro

Salvamento de porco Bizarro
Na cidade de Wenzhou, na província de Zheijiang na China, dois irmãos precisaram da ajuda de uma equipe dos bombeiros para resgatar um porco que havia em um poço (veja o vídeo).
Após receber o chamado curioso, a brigada de incêndio precisou deslocar sete bombeiros para realizar o resgate do animal, que pesava 300 kg e estava preso em um poço com 1 m de profundidade.
Usando cordas e até puxando o animal pelas orelhas, a equipe retirou o bicho do poço, e todos se certificaram que o porco atrapalhado não estava ferido.
in G1

Jornal lotado de Erros

Jornal lotado de Erros

O respeitado jornal australiano Australian Financial Review pediu desculpas aos leitores após publicar uma capa com diversos erros e brincadeiras, incluindo um “palavrão” entre as chamadas.
Em uma das chamadas mais bizarras, é possível ler “World is Fukt” (algo como “o mundo está ferrado”, em tradução livre a partir do som das letras no termo).
Além disso, a foto do político Joe Hockey aparece seguida de linhas escritas “chamada aqui”, e, logo abaixo, "três linhas aqui”. Há ainda um intertítulo que escreve o nome da península de Galípoli, na Turquia, de forma incorreta, redigindo com duas letras “l” (‘Gallipolli’).
O editor-chefe da publicação, Michael Stutchbury, pediu desculpas pelos erros grosseiros, e afirmou que o engano foi causado depois que a equipe efetuou um comando para enviar uma página de provas para a gráfica, em vez da capa finalizada.
in G1

Maços de dinheiro' desfilam pelas ruas em campanha na Rússia

Maços de dinheiro' desfilam pelas ruas em campanha na Rússia


Homens fantasiados foram flagrados andando na capital Moscou.
Figurino curioso faz parte de campanha de marketing local.


in G1

"Escova" os dentes com Pistola

"Escova" os dentes com Pistola
Identificado como “tokioFN” e autointitulado um "garoto muito muito louco”, o rapaz japonês causou polêmica ao publicar vídeos nos quais usa armas de ar comprimido para escovar os dentes.
No vídeo publicado recentemente, o rapaz usa um modelo de pistola Glock com uma escova presa na parte superior e, ao apertar o gatilho, a escova se movimenta para trás e para frente - mas em uma velocidade muito mais agressiva (veja o vídeo).
Meses antes dessa gravação, o rapaz já havia publicado outro vídeo similar, no qual fazia o mesmo tipo de escovação bizarra mas, dessa vez, com um rifle de ar comprimido (assista).
Ambas as gravações foram bastante compartilhadas, deixando os usuários com opiniões bastante diferentes, que consideraram a demonstração extremamente perigosa. O número combinado de visualizações ultrapassou 210 mil.
in G1

Menino resgatado de máquina de Lavar

Menino resgatado de máquina de Lavar

Equipes de resgate foram chamadas em uma casa em Nanjing, na província de Jiangsu, na China, depois que um menino de 2 anos ficou preso em uma máquina de lavar ao tentar recuperar um brinquedo. 
O menino teria subido no equipamento atrás do brinquedo e ficado com as duas pernas presas no interior da máquina.
Os bombeiros chegaram ao local e precisaram desmontar e serrar a máquina com cuidado, para que o garoto fosse libertado com segurança.
Após uma operação de 30 minutos, o menino conseguiu sair da máquina, e felizmente só se recuperou do susto, já que não tinha ferimentos.
in G1

"Barbie Humana" publica fotografia ao natural

"Barbie Humana" publica fotografia ao natural


 
foto DR
"Barbie Humana" publica fotografia ao natural
Modelo gera polémica por se maquilhar e vestir como uma barbie
 
Uma modelo ucraniana, conhecida por se parecer com a boneca "Barbie", publicou recentemente uma fotografia nas redes sociais, em que aparece sem maquilhagem e apenas vestida com um biquíni preto.
Valeria Lukyanova, de 29 anos, é alvo de grande polémica por fazer tudo para se assemelhar à famosa boneca da Mattel
A jovem ucraniana tornou-se uma sensação no mundo cibernético onde se especula se a sua aparência será ou não real.
A figura da Barbie, que é um ícone global há mais de 50 anos, criou um estereótipo de beleza que acompanha as crianças desde muito cedo: cabelos longos, loiros; olhos muito azuis; corpo de curvas perfeitas; cintura de vespa; peito avantajado. Valeria Lukyanova pode ser descrita exatamente desta forma.
A jovem ucraniana considera-se, no seu blog, a mulher mais famosa no espaço online de língua russa. Tem um canal noYoutube e, no Facebook, Valeria tem uma comunidade de fãs.
No mundo cibernético, há espaço para os que admiram Valeria, e espaço para os incrédulos que defendem que a jovem não passa de um produto virtual de transformações em photoshop e outras plataformas e técnicas de pós-produção.
 
in JN
 

Denunciou adversário à polícia após perder jogo online

Denunciou adversário à polícia após perder jogo online


 DR
Denunciou adversário à polícia após perder jogo online
"Call Of Dutty"
 
Uma equipa de 70 polícias e paramédicos deslocaram-se a casa de um adolescente, nos EUA, depois de terem recebido uma chamada a denunciar o assassínio da mãe e do irmão. A denúncia foi feita pelo adversário do rapaz num jogo online.
Poucos minutos após ter vencido o jogo online "Call Of Dutty", Rafael Castillo, de 17 anos, foi surpreendido pela polícia e por uma equipa SWAT, em casa, em Long Island, nos EUA.
Depois de perder o jogo online "Call Of Duty", o adversário ligou para a polícia, fingindo ser Rafael e dizendo ter morto a mãe e o irmão.
Quando a polícia e os serviços de emergência chegaram ao local, a mãe de Rafael, Maria, de 54 anos, estava na cozinha, enquanto o irmão, Jose, de 21 anos, estava a chegar a casa para o almoço.
"Pensei que houvesse um incêndio em minha casa. Corri para lá e vi a minha mãe a sair de casa a correr, não sabia o que se estava a passar", disse o irmão de Rafael.
Helicópteros da polícia sobrevoaram a casa e foram mobilizados cerca de 70 policiais e paramédicos para o local. Durante cerca de 20 minutos, a polícia chamou Rafael para que saísse de casa, mas o jovem, que continuava a jogar com auriculares colocados, não deu qualquer sinal de resposta.

in JN

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Homem julgado por ameaçar o piloto de um avião com...um chocolate

Homem julgado por ameaçar o piloto de um avião com...um chocolate 


Chocolate 'Toblerone' utilizado como espada para ameaçar piloto. Um homem Finlandês de 23 anos ouvido em Tribunal na passada sexta-feira, por ter ameaçado a tripulação de um voo entre Amsteerdão e Hong Kong com uma barra de chocolate ‘Toblerone’, em fevereiro deste ano, noticia a Sky News. O homem foi detido quando o avião aterrou em Hong Kong. O jovem, Antti Oskari Manselius, tinha barra de chocolate ‘Toblerone’ na mão a fazer de espada e um cobertor vestido como se fosse uma capa quando se dirigiu para a cabine do piloto, ameaçando que estava a roubar o avião e queria sair do aparelho para ir ver os Jogos Olímpicos.

in Correio da Manhã

Espanca a filha com cinto e publica no Facebook

Espanca a filha com cinto e publica no Facebook

O vídeo foi publicado na rede social pela própria mãe da vítima de espancamento. 

Está a tornar-se viral o vídeo em que uma mãe solteira das Caraíbas, Helen Bartlett, espanca a filha de 12 anos com um cinto, isto depois de ter encontrado fotografias no Facebook em que a menina aparece semi-nua. O vídeo foi tornado público no último domingo pelas mãos da mãe da menina e até agora já foi visto por mais de 43 mil pessoas. Ao que tudo indica, além da fotografia em que a menina aparece em trajes menores, o que precipitou os acontecimentos foi o comentário de um rapaz da mesma idade que a tentava convencer a ter relações sexuais.  A atitude da mãe, natural da República de Trindade e Tobago, está, para já, a dividir os que já viram o vídeo. De um lado da barricada estão os que defendem e compreendem, do outro os que enquadram a punição como um crime abuso de menores. Entretanto, as duas filhas de Helen Bartlett, a que aparece no vídeo e uma mais nova, saíram em defesa da mãe. Num vídeo gravado na última quarta-feira, as meninas garantem ter a melhor mãe do mundo e justificam a sua atitude com o elevado grau de preocupação e proteção. "Sinto muito pela vergonha que te trouxe a ti e à nossa família. Sei que gostas muito de mim e eu gosto muito de ti", declarou a menina de 12 anos. Entrevistada por uma rádio local, a mãe solteira confirmou não estar arrependida e garantiu que voltaria a fazê-lo para proteger a filha de uma gravidez precoce, o seu pior pesadelo, lamentando apenas a publicação e a repercussão do vídeo. A menina não aparece na escola desde que o vídeo se tornou viral. Segundo a mãe, tem vergonha dos colegas e medo de ser alvo de bullying.      Ainda assim, Helen Bartlett disse à rádio local que a entrevistou que a filha se encontra "surpreendentemente bem".  Este incidente abriu um debate sobre os maus tratos corporais e os seus limites na República de Trindade e Tobago nas Caraíbas.

in Correio da Manhã

Autarca apalpa rainha da Holanda

Autarca apalpa rainha da Holanda 

As imagens estão a causar desconforto na família real holandesa 

É o mais recente escândalo real: a rainha Máxima da Holanda foi apalpada pelo presidente da câmara de Amstelveen, Fred Graaf, no sábado, durante as comemorações do Dia do Rei. As imagens foram captadas por holandeses que marcaram presença na cerimónia do 47.º aniversário do rei Guilherme Alexandre. Daí às redes sociais foi um passo. No vídeo (que pode assistir no final do texto) ouve-se a voz de um homem a gritar: "Ele está a tocar-lhe no traseiro!". O ato embaraçoso aconteceu durante uma visita do casal real. O político, que se aproximou de mais, diz que, se o fez, foi sem intenção. "Não me recordo, mas de nenhum modo tê-lo-ia feito de uma forma consciente. Reconheço que aquilo não ficou nada bem", disse Fred Graaf a uma estação de televisão holandesa.

in Correio da Manhã

Um milhão de multa por falso pedido de Socorro

Um milhão de multa por falso pedido de Socorro

Um jovem de Ohio foi multado em US$ 489 mil (R$ 1,08 milhão) depois que um pedido falso de  socorro desencadeou uma enorme operação de buscas de salvamento da Guarda Costeira dos EUA no lago Erie, perto de Cleveland.
Danik Kumar, que trabalhava como piloto, disse às autoridades em março 2012 que tinha visto um pedido de socorro vindo de um barco enquanto sobrevoava o lago Erie.
As buscas duraram 21 horas e incluíram embarcações da Guarda Costeira dos EUA, um helicóptero de resgate e um avião canadense CC130 Hércules. Um mês depois, no entanto, o jovem admitiu ter inventado a história.
Kumar se declarou culpado de fazer uma chamada falsa de socorr. Um juiz federal o sentenciou a três meses de prisão e a pagar US$ 277 mil para a Guarda Costeira dos EUA e US$ 212 mil para as Forças Armadas canadenses.
in G1

Preso com dinheiro nas Canelas

Preso com dinheiro nas Canelas
Policiais paramilitares flagraram cerca de US$ 580 mil (mais de R$ 1,2 milhão) em maços de dinheiro presos às canelas de um homem detido na fronteira de Hong Kong com Shenzhen, na China.
O homem tentava traficar a fortuna para dentro da Região Administrativa Especial de Hong Kong.
in G1

Dono de Ferrari convida 20 pessoas a Conduzi-lo

Dono de Ferrari convida 20 pessoas a Conduzi-lo

Dono de uma Ferrari 360 Modena, o americano Doug DeMuro decidiu fazer um experimento diferente e bastante divertido ao chamar 20 amigos para que dirigissem seu esportivo, avaliado em cerca de R$ 500 mil, e compilou as reações de cada um em um vídeo (assista, em inglês).
DeMuro contou que estava cansado do estereótipo de que ninguém poderia dirigir um carro além do próprio dono, e por isso decidiu oferecer a experiência aos colegas.
Nas gravações, é possível ver o entusiasmo das pessoas, algumas bem à vontade e outras bem nervosas atrás do volante do “carrão”, com muita gente atrapalhada ao pilotar a Ferrari. “Só estou rezando para não bater em nada”, disse uma das motoristas mais cuidadosas.
“Você deve deixar outras pessoas dirigirem seu carro. Ele não será destruído, nem arruinado. Só será bastante divertido para todo mundo, desde que eles saibam se virar com o câmbio”, brincou Doug no final do vídeo.
A gravação do experimento com a Ferrari foi assistida mais de 55 mil vezes no YouTube.
in G1

Sri Lanka deporta turista britânica por ter tatuagem de Buda

Sri Lanka deporta turista britânica por ter tatuagem de Buda

tatuagem buda
Uma turista britânica foi deportada esta semana do Sri Lanka por ter uma tatuagem de um Buda num braço, o que é considerado uma ofensa no país de maioria budista, informou uma fonte policial.

A mulher, de 37 anos, foi detida a 22/04 pela polícia ao chegar no Aeroporto Internacional Bandaranaike, em Colombo, a maior cidade do país, logo que se viu a tatuagem no seu braço direito.
Pouco depois, a turista foi julgada por um tribunal que ordenou a sua expulsão, explicou a polícia.
O Sri Lanka é um país maioritariamente budista mas também conta com significativas minorias hindu e muçulmana.
Como ocorre na vizinha Índia, no país está vigente uma lei que penaliza as expressões de opiniões ou acções que atinjam os sentimentos das diferentes comunidades religiosas.
Três cidadãos franceses foram condenados a seis meses de prisão no Sri Lanka por fazer fotografias irreverentes com estátuas de Buda no sul do país, em 2012.
Em 2010, após os protestos da comunidade budista, o governo cingalês negou um visto ao rapper Akon, que gravou um vídeo no qual aparecia uma estátua de Buda enquanto o artista dançava junto a várias mulheres.
in Arco da Velha

Americana é presa com arma carregada escondida na vagina

Americana é presa com arma carregada escondida na vagina

pistola
Dallas Archer (na foto, de apenas 19 anos, foi presa por conduzir sem carta de condução em Kingsport (Tennessee, EUA). Mas a coisa não ficou por aqui. A jovem foi levada para a esquadra, e aí os policias ficaram chocados com o encontraram: a americana tinha uma arma carregada escondida na vagina.

De acordo com o site “The Smoking Gun”, a arma calibre 22 tinha cinco balas. Ela fora furtada a um reformado de 70 anos.
in Arco da Velha

Ladrão foge da prisão por não aguentar mais ouvir música RAP

Ladrão foge da prisão por não aguentar mais ouvir música RAP

robert-stevens
Robert Stevens, 58 anos, fugiu da prisão em Gloucestershire, na Inglaterra, por estar muito irritado com o ambiente. Ele já não aguentava mais ouvir música RAP durante o dia e noite na sua cela.

O ladrão, acusado de ter cometido 45 crimes, ficou farto da barulheira que os jovens faziam na cela e no corredor da prisão.
Além disso, ele alegou que também estava a ser incomodado e forçado a comprar drogas dos outros companheiros de cela.
Stressado, Stevens saltou um muro de segurança para fugir e andou até chegar à cidade mais próxima.

A polícia conseguiu capturá-lo numa loja local. Ele admitiu a fuga e o juiz disse que Stevens estava infeliz com as pessoas com quem ele estava a dividir cela, mas que deveria ser condenado da mesma maneira, até para não incentivar mais fugas futuramente.
Ele estava a cumprir pena de seis meses por assalto à mão armada e apanhou mais dez meses extra pela fuga. Só resta saber que música vai ouvir agora…
in Arco da Velha

Transgénero é preso após procurar em site cavalo para fazer sexo

Transgénero é preso após procurar em site cavalo para fazer sexo

cavalo-craiglist
Um transgénero de Phoenix (Arizona, EUA) foi preso após postar anúncio no site de classificados Craigslist. Não era um anúncio qualquer. Ele procurava um cavalo. Mas também não era um cavalo qualquer. Era um cavalo para ter relações sexuais com ele.

“Tenho 22 anos e quero brincar com um cavalo. Simples”, escreveu Donald Waelde (na foto), o nome “oficial” do transgénero. Donald foi preso por bestialidade, de acordo com a Fox, após um frequentador do site denunciar à polícia o anúncio.
Um agente disfarçado entrou em contato e ouviu de Donald que ele queria fazer sexo com um equino. A bestialidade (sexo com animais) é ilegal no Arizona desde 2006.
in Arco da Velha

Pénis grande aumenta risco de ser traído

Pénis grande aumenta risco de ser traído

tamanho instrumento
Muito se discute sobre o tamanho do instrumento. Uns (ou umas)  dizem que importa outros(as) dizem que não. Afinal quem tem razão?

Certamente, e por razões claramente diferentes, ambos. Bem, aqui agora parece que o melhor é mesmo não ser exageradamente grande. Pois, quanto maior ele for, maior a possibilidade  de ser traído.
É o que diz um estudo feito por pesquisadores do Quénia. O que eles fizeram foi perguntar aos 545 casais participantes qual era o tamanho estimado do pénis do parceiro. Aí, ao longo de seis meses, eles acompanharam a vida deles e conversaram com cada um em salas particulares, longe do parceiro. Eles queriam saber quem havia pulado a cerca – e descobrir se havia uma relação entre pénis e traições.
Sim, havia. A cada polegada extra (ou seja 2,54cm) de pénis aumentava em 1,5 vez o risco de ser traído. A explicação: “As mulheres associam pénis grande com dor e desconforto, o que prejudica o prazer e a satisfação sexual”, garante o estudo.
in Arco da Velha

Ladrão é morto após tentar assaltar autocarro que já estava a ser assaltado

Ladrão é morto após tentar assaltar autocarro que já estava a ser assaltado

ladrao
Tudo se passou em na última semana em Luziânia, uma cidade do Estado de Goiás no interior do Brasil. Um ladrão de 21 anos morreu esfaqueado após tentar assaltar um autocarro que já estava a ser assaltado por outros bandidos.

Assim que entrou no autocarro, o jovem deparou-se com os concorrentes que já estavam a “recolher” o dinheiro das vítimas. Depois de uma discussão, os dois ciminosos que já se encontravam a assaltar o autocarro e o que tentava fazer o mesmo desceram do veiculo e um deles atingiu o outro com várias facadas.
De acordo com informações o rapaz já praticava assaltos na região há cerca de quatro anos “Eu sempre a dar força, e a dizer “sai dessa vida”, vai trabalhar, você vai morrer e aconteceu” disse o pai da vítima.
Segundo o dito popular, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, e o que dizer de ladrão que mata ladrão?
in Arco da Velha

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Turistas com plásticas precisam de documentos Especiais

Turistas com plásticas precisam de documentos Especiais

Devido ao aumento expressivo do chamado “turismo médico” na Coreia do Sul, atraindo um grande público de países vizinhos, instituições médicas começaram a emitir uma série de documentos para auxiliar os pacientes durante a volta para casa, caso haja problemas entre a feição do viajante e sua foto no passaporte.
De acordo com o jornal “The Korea Times”, alguns hospitais coreanos começaram a emitir uma espécie de “certificado de cirurgia plástica” para pessoas de outros países que visitam o local em busca de procedimentos estéticos.
O jornal explica que esse tipo de documentação especial seria para facilitar a vida de quem volta para o país de origem, como China e Japão, e precisa provar que é a pessoa que está em seu passaporte ao passar pela imigração.
A demanda teria aumentado significativamente devido à baixa confiança que os pacientes têm em médicos chineses, aponta o periódico.
A Coreia do Sul é considerada a "campeã" em quantidade de cirurgias plásticas no mundo.
in G1

Idoso "renasceu" ao escapar de Comboio

Idoso "renasceu" ao escapar de Comboio

Um senhor de 77 anos quase sofreu um acidente terrível na República Tcheca ao ignorar o fechamento das cancelas de segurança dos trilhos, e não foi atingido por pouco por um trem em alta velocidade que passou naquele momento (assista ao vídeo).
Assim que as barreiras se fecham para a passagem da composição, o senhor dá a volta e vai em direção aos trilhos, para completar sua travessia.
Pouco depois, o trem passam em alta velocidade, e quase atinge o homem. Com a velocidade do veículo, um dos sapatos do do tcheco é arremessado para longe mas, felizmente, o senhor não ficou ferido, e se levanta após o grande susto para chegar ao outro lado da rua.

in G1

Esculpiu mensagem de amor e foi Multado

Esculpiu mensagem de amor e foi Multado
Um morador de Minnesota foi multado em US$ 4.400 (R$ 9.850) acusado de esculpir uma mensagem de amor no Monumento Nacional Coluna de Pompeys, formação rochosa localizada no estado de Montana (EUA).
O homem esculpiu "Cole + Shpresa, 10/10/2013, com um coraçãozinho", em alusão aos nomes dele e de sua esposa.
As autoridades abriram uma investigação e conseguiram identificar o responsável, que concordou em pagar a multa de US$ 4.400.
in G1

Urso ficou com bidom entalado na Cabeça

Urso ficou com bidom entalado na Cabeça

Oficiais da polícia de Sudbury, em Ontário, no Canadá, tiveram uma surpresa curiosa na Páscoa, ao ajudarem um urso que estava com a cabeça presa em um recipiente de plástico.
De acordo com a agência de notícias “CBC”, a polícia recebeu um chamado a respeito do animal, que estava vagando pelas ruas da região com o pote preso à cabeça.
Assim que encontraram o animal, uma equipe do ministério de recursos naturais foi acionada, e atingiu o bicho com um dardo tranquilizante para que a jarra fosse cortada e retirada de seu corpo.
Os oficiais informaram que o urso passa bem e foi devolvido à natureza em seguida.
in G1