quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mulher abre porta de emergência e salta de avião

Mulher abre porta de emergência e salta de avião


Mulher abriu porta e saltou de avião Direitos Reservados Uma norte-americana causou o pânico num voo da United Airlines após ter aberto a porta da aeronave e ter tentado saltar do avião. O insólito acontecimento deu-se em Houston, no estado norte-americano do Texas, quando o voo n.º 1892 estava a terminar o processo de aterragem. A mulher terá aberto a porta quando o avião estava mesmo a chegar à zona de desembarque de passageiros e caído da asa do avião, de uma altura de quase 5 metros. A passageira não terá sofrido ferimentos graves quando caiu na zona de operações do aeroporto, mas causou grande aparato no interior do voo. "Olhei para o lado e de repente vi a luz do sol com grande intensidade. Vi uma figura, essencialmente, a saltar do interior do avião. Não queria acreditar", conta Hampton Friedman, que viajava na mesma fila que a passageira que saltou. Outra passageira que seguia a bordo tirou fotografias e contou nas redes sociais que, após o incidente, todos os passageiros do voo tiveram que esperar que a polícia e a Força Aérea Americana entrassem no avião e investigassem o lugar onde a mulher estava instalada. No entanto, as autoridades já anunciaram que a mulher não vai ser acusada de qualquer crime, numa altura em que se sabe que a passageira está a ser sujeita a testes psicológicos.

in Correio da Manhã

Casal faz sexo no meio de discoteca

Casal faz sexo no meio de discoteca 


Um casal foi filmado a fazer sexo em plena discoteca em frente aos clientes que dançavam no espaço, aparentemente sem se preocuparem com os olhares alheios. As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o casal a danças, antes da mulher tentar tirar as calças ao parceiro. Os dois envolvem-se depois e rolam pelo chão, e mulher começa a fazer sexo oral no meio da pista de dança. Ao verem o casal a fazer sexo, várias pessoas aplaudem e gritam. O insólito acontecimento foi filmado numa conhecida discoteca de Shakhtinsk, no Cazaquistão e nenhum dos envolvidos foi, para já identificado. O vídeo tem causado discussão nas redes sociais, no entanto alguns utilizadores asseguram que o homem estaria numa festa de despedida de solteiro e se envolveu com uma desconhecida.

in Correio da Manhã

Após críticas, parque japonês fecha pista de patinação sobre peixes congelados

Após críticas, parque japonês fecha pista de patinação sobre peixes congelados

Um parque de diversões japonês que apresentava como uma de suas atrações uma pista de patinação no gelo sobre 5 mil peixes congelados se viu obrigado a fechar esta atividade, após uma tempestade de críticas.
Parque Space World, em Kitakyushu, abriu a pista de patinação em 12 de novembro, mas o conceito da atração foi tachado de sinistro e imoral (Foto: AFP) Parque Space World, em Kitakyushu, abriu a pista de patinação em 12 de novembro, mas o conceito da atração foi tachado de sinistro e imoral (Foto: AFP)
"Denunciaram o fato de que animais eram utilizados como se fossem brinquedos e o desperdício do que poderia ser um alimento", afirmou à AFP o porta-voz da empresa que administra o parque, Koji Shibata.
"Internamente, havíamos discutido sobre a moralidade da ideia e decidimos aprová-la porque os peixes já estavam mortos quando foram comprados e não estavam aptos para o consumo, completou.
"Queríamos que nossos clientes experimentassem a sensação de patinar sobre o mar, mas depois das críticas decidimos acabar com a atividade", anunciou o diretor geral do parque, Toshimi Takeda.
No domingo, ele afirmou que lamentava profundamente o escândalo.
O gelo será derretido, uma operação que pode demorar uma semana, e depois a direção do parque pretende organizar uma cerimônia em homenagem aos peixes na presença de um clérigo xintoísta.


In G1

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Touro enraivecido ataca carro na rua

Touro enraivecido ataca carro na rua


A paixão pela festa brava provoca grandes sustos. Que o diga uma família cujo carro foi atacado por um touro em Guadalajara. O animal derrubou as proteções e fugiu pela rua, em direção ao carro que estava estacionado em frente ao local onde decorria o festival taurino. Irado, o touro usou um dos chifres para tentar levantar o carro e a força foi tanta que chegou a provocar estragos sérios.

in Correio da Manhã

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Esfaqueia pai que o queria circuncisar

Esfaqueia pai que o queria circuncisar 


Miami-Dade Corrections Alex Fultz, de 20 anos, esfaqueou o pai na zona do pescoço após despobrir que este o queria circuncisar. O incidente ocorreu no estado norte-americano da Flórida, no passado domingo, quando o progenitor estava a dormir no sofá. De acordo com o relatório da polícia local, Fultz pegou na faca, entrou no quarto onde o pai se encontrava e espetou–a no progenitor. Em seguida, terá largado a arma e saído da divisão. O pai foi levado para o hospital, enquanto as autoridades de Jackson detiveram o rapaz. "Não disparem, não disparem! Fui eu que esfaqueei o meu pai!", disse à polícia no momento da detenção. Fultz terá justificado a sua ação com o facto de estar zangado com o pai. Alex também tinha medo que a circuncisão – aos 20 anos – lhe trouxesse uma dor insuportável.  A Local 10 News avança que Alex sofre de esquizofrenia, é bipolar e autista.

in Correio da Manhã

Cão apanha táxi para voltar a casa

Cão apanha táxi para voltar a casa 


Já se sabe que os cães são aventureiros e que gostam muito de correr atrás de outros animais. Harris, um pequeno terrier, perseguiu um veado e deixou os seus donos preocupados. Tudo aconteceu em Ben Nevis, na Escócia. Segundo o jornal britânico Metro, o casal Christoff e Alison Du Plessis temeu o pior porque na rua já se faziam sentir temperaturas negativas e o animal poderia não resistir. Mas a história acabaria por ter um final feliz. O pequeno Harris acabou por ser encontrado por dois estranhos que vagueavam pelas ruas na tarde em que o animal desapareceu. Estas duas pessoas acabaram por reparar num número de telefone que estava na coleira e ligaram. A chamada foi atendida pela mãe de Christoff, o dono do cão, uma vez que o número era da casa onde o casal tinha vivido. A senhora explicou qual era a nova morada e desde logo os dois estranhos chamaram um táxi para levar o cão para casa. O casal quer agora descobrir quem foram os bons samaritanos que salvaram Harris e o colocaram no táxi para que lhes possam agradecer pessoalmente.

in Correio da Manhã

Atendimento sexual só para 'nerds'

Atendimento sexual só para 'nerds' 


Apaixonada pelo universo dos videojogos e dos solitários conhecidos como ‘nerds’, a australiana Lucie Bee decidiu lucrar com esse nicho. Agora, juntou o útil ao agradável e oferece a essa clientela uma gama variada de serviços... sexuais. A maior parte dos clientes surge em eventos de jogos, nos quais ela atua como ‘cosplay’. A fantasia de professora para virgens é uma das mais pedidas.

in Correio da Manhã

Gelados pela manhã dão mais inteligência

Gelados pela manhã dão mais inteligência 


Um cientista da Universidade de Kyorin, em Tóquio, no Japão, afirma que comer gelados ao pequeno-almoço deixa as pessoas mais inteligentes, melhorando a performance mental e a capacidade de estar alerta. Yoshihiko Koga chegou a esta conclusão após observar como as pessoas que comiam gelados logo após acordar resolviam exercícios no computador. Os participantes que não consumiram sorvete eram mais lentos e menos hábeis.

in Correio da Manhã

Bebé sempre a rir ao ouvir a mesma palavra

Bebé sempre a rir ao ouvir a mesma palavra 


Bebé teve uma 'explosão' de riso com as palavras da mãe Foto Direitos Reservados Um casal britânico resolveu filmar a explosão de riso da filha bebé ao ouvir a mãe dizer ‘mp4’. Sem mostrar sinais de cansaço, a menina ri sempre com a mesma vontade. Depois de partilhado, o vídeo com o riso contagiante da bebé está a fazer sucesso online.

in Correio da Manhã

Cinco mil peixes congelados em pista de gelo

Cinco mil peixes congelados em pista de gelo


Um parque de diversões japonês, que propunha aos clientes deslizarem sobre o gelo enquanto contemplavam 5 mil silhuetas de peixes congelados debaixo dos pés, encerrou a pista de patinagem no domingo devido a uma vaga de críticas. A gestora do parque Space World, situado em Kitakyushu (sudoeste), tinha aberto este local insólito a 12 novembro, mas depressa o conceito foi considerado sinistro. Koji Shibata, um porta-voz da empresa, disse à agência de notícias AFP que os animais já estavam mortos quando foram comprados e que eram considerados impróprios para consumo. "Queríamos que os clientes experimentassem a sensação de patinar sobre o mar, mas depois de termos recebido as críticas, decidimos parar", justificou o gerente Toshimi Takeda. O gelo vai ser derretido, uma operação que poderá levar uma semana, a que se seguirá uma cerimónia de homenagem aos peixes.


in Correio da Manhã

domingo, 27 de novembro de 2016

Mulher emociona milhares com homenagem à namorada do ex-marido

Mulher emociona milhares com homenagem à namorada do ex-marido

A norte-americana Audrey Nicole fez uma publicação no Facebook de homenagem à namorada do seu ex-marido. O texto tornou-se viral.
Na publicação, Audrey agradece o cuidado que a namorada do pai da sua filha, Whitney Mcgraw, tem para com a pequena quando está com ela.
"Esta (na foto) é a namorada do pai da minha filha. A maior doçura de sempre! Sinto-me muito grata por ela porque, nos dias em que a minha filha visita o pai, ela dá-lhe de comer, toma conta dela, compra-lhe presentes. Resumidamente, cuida da minha filha como se fosse dela", pode ler-se no texto onde a jovem mãe questiona o porquê de tantas mães agirem "de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres."
A carta aberta, onde Audrey parabeniza as mulheres que agem como segundas mães, foi muito elogiada na Internet, principalmente por madrastas que dizem passar por situações semelhantes.
"Luto para ser uma boa madrasta, dia após dia. Para mim, é um trabalho ingrato e muito difícil. Quase nunca somos reconhecidas por sermos boas madrastas", partilhou uma utilizadora que se reviu no texto partilhado.
"Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem a minha filha, melhor para ela", esclareceu Audrey Nicole que rematou com um conselho: "Preocupem-se em ser boas mães, em vez de exagerarem na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada dos vossos ex-namorados. Amem mais, odeiem menos."


In JN

Homem de 68 anos escolhe mulher de 26 anos para nono casamento

Homem de 68 anos escolhe mulher de 26 anos para nono casamento

Ron Sheppard já seria o homem que mais vezes casou, no Reino Unido, se se tivesse ficado pela oitava mulher, mas uma jovem filipina levou o britânico a querer ir ao altar novamente...assim que estiver divorciado.
Ron Sheppard, de 68 anos, pediu em casamento Cristel Marquez Lalec, de 26 anos, no último dia de 2015, depois de ter passado a consoada de Natal com a família da amada, na sua casa, nas Filipinas.
Passado um ano, os noivos ainda não ouviram a marcha nupcial mas dizem que o casamento está cada vez mais próximo, agora que Cristel, mãe de um filho de sete anos, rumou à Grã-Bretanha para lá ficar durante um mês, avançou o jornal britânico "Daily Mail".


In JN

'Herói de cueca' ajuda polícia australiana a prender motorista fugitivo


'Herói de cueca' ajuda polícia australiana a prender motorista fugitivo

Apenas de cueca, o australiano Daniel McConnell ajudou a polícia local a prender um motorista sem habilitação que provocou um acidente de trânsito na região de Brisbane, na Austrália. Após bater em um restaurante, o condutor fugiu.
McConnell disse, em entrevista à imprensa australiana, que foi acordado por sua mulher por volta das 2h desta quinta-feira (24), quando um motorista atingiu um pequeno restaurante próximo à sua casa em Hendra, subúrbio de Brisbane.
"Eu pulei da cama, tudo o que vestia eram minhas cuecas", disse ele, que entrou em seu carro e começou a perseguir o suspeito. Quando a polícia estava chegando, McConnell usou os faróis para chamar a atenção dos agentes.
O motorista fugitivo acabou preso acusado de dirigir sem habilitação, além de outros crimes. Ele terá que comparecer em uma audiência no Tribunal de Brisbane em 31 de janeiro.

In G1

Papai Noel diz que Hillary estava em 'lista dos sem presentes' e é punido nos EUA

Papai Noel diz que Hillary estava em 'lista dos sem presentes' e é punido nos EUA

Um Papai Noel foi afastado de um centro comercial na Flórida, nos EUA, depois que teria dito a uma criança sentada em seu colo que Hillary Clinton, candidata derrotada na eleição presidencial americana, estava em sua "lista dos sem presentes".
O incidente ocorreu no dia 15 de novembro no Seminole Towne Center, em Sanford, a cerca de 40 quilômetros de Orlando, quando um menino de 4 anos e sua irmã de 10 anos posaram para a foto com o “bom velhinho”.
Após dizer que as crianças estavam na lista dos que ganhariam presente, ele afirmou que havia apenas uma pessoa na "lista dos sem presentes". “Ele disse que era Hillary Clinton e começou a rir”, afirmou a mãe das crianças.
A mulher, que se identificou como uma eleitora de Clinton, retirou seus filhos rapidamente. "Estou chateada porque isso não tem nada a ver com o espírito natalino”, afirmou ela.


In G1

Polícia dos EUA ameaça obrigar motoristas bêbados a ouvir covers de One Direction

Polícia dos EUA ameaça obrigar motoristas bêbados a ouvir covers de One Direction

Um departamento de polícia dos EUA fez sucesso ao publicar um tuíte em que ameaça obrigar motoristas bêbados a ouvir covers da boy band One Direction a caminho da delegacia.
A intenção da polícia de Wyoming, Minnesota, era chamar a atenção para o sério problema de dirigir bêbado, antes do feriado americano de Ação de Graças.
O tuíte diz: "NÃO dirija bêbado. Vou te achar. Vou te prender. E vou te fazer ouvir bandas cover de One Direction no seu caminho para a cadeia."


In G1

Russos encaram banho com água fria em meio à neve

Russos encaram banho com água fria em meio à neve

Membros de um clube de nadadores da Rússia comemoraram neste domingo (27) o "Dia do Urso Polar" tomando banho de água gelada em uma temperatura de 5 graus centígrados negativos em meio à neve.
Os russos da cidade de Krasnoyarsk entraram numa banheira gelada e tomaram banho com baldes, e até as crianças encararam a água fria.


In G1

Estas strippers funcionam a baterias

Estas strippers funcionam a baterias 


O artista britânico Giles Walker apresenta no certame Sexpo (uma espécie de salão erótico que tem lugar em Melbourne, na Austrália) robots feitos com partes de manequins que fazem dança do varão. "Ao colocar uma câmara de vigilância no corpo de uma bailarina de varão eu procuro analisar as relações entre o voyeurismo e o poder", explica o artista ao jornal Metro. Walker diz que não quer ver robots strippers ou cyborgs a substituir pessoas de carne e osso, mas acha que isso será possível no futuro. Mas deixa um aviso sobre o desvanecer das fronteiras entre o que é real ou ilusório. "Se as pessoas se habituarem à ideia de que podem fazer o que quiserem sem assumir responsabilidades, isso pode levar-nos a algo muito perigoso" A edição deste ano da Sexpo tem por tema "sentir o futuro" e a tecnologia associada ao sexo está em destaque. O evento de Melbourne tem, por exemplo, uma secção dedicada a experiências de realidade virtual com conteúdos eróticos e outra sobre robots e tecnologia aplicada à atividade sexual. 

in Correio da Manhã

CNN emite 30 minutos de pornografia por engano

CNN emite 30 minutos de pornografia por engano 


Os espectadores da CNN residentes em Boston, nos EUA, foram surpreendidos esta quinta-feira à noite ao mudarem para o conhecido canal de informação. É que em vez de estar a dar a programação normal, a CNN emitiu 30 minutos de um filme pornográfico. Ter-se-á tratado de um erro da RCN, uma distribuidora de televisão por cabo com sede em Nova Jérsia, que é responsável pela emissão do canal na costa leste dos Estados Unidos. Estava planeada uma emissão do programa Anthony Bourdain’s Parts Unknown mas o canal acabou por mostrar um filme para adultos com a estrela porno transsexual Riley Quinn. O insólito engano foi alvo de várias piadas nas redes sociais, muitas delas envolvendo trocadilhos com o título do programa que devia ter sido emitido (em português, "As Partes Desconhecidas de Anthony Boudain"). A emissão esteve depois interrompida durante uma hora, com a distribuidora de cabo a garantir, momentos depois que "tudo estava a funcionar perfeitamente". O caso está agora a ser investigado, para se perceber se se tratou de um erro grosseiro da distribuidora RCN ou de uma intervenção de um pirata informático ou trabalhador descontente.  CONTINUAR A LER

in Correio da Manhã

Faz arte com peças de lego e dominó

Faz arte com peças de lego e dominó


Lilly Hevesh é uma talentosa artista de 18 anos, do New Hampshire, nos EUA, especialista na construção de estruturas com peças de lego e dominó. Iniciou este hobbie aos dez anos de idade e, desde então, tem criado minicidades, imagens e padrões. Obcecada com a sua arte, lançou o canal  Hevesh5, no YouTube, onde publica vídeos das suas estruturas e já tem um milhão de seguidores. 

in Correio da Manhã

Drone entrega telemóveis e lâminas a preso

Drone entrega telemóveis e lâminas a preso

Um drone sobrevoou a prisão de Nyborg, na Dinamarca, para fazer uma entrega a um preso: dois telemóveis, uma lâmina de serra e vários parafusos. O recluso chegou a receber a encomenda, mas por pouco tempo. Quando os  guardas da prisão descobriram a insólita entrega, apreenderam os bens de imediato. O drone não foi encontrado, nem quem o controlava, mas o caso serviu para reforçar a vigilância na prisão, garantiu o presidente do sindicato das prisões. 


in Correio da Manhã

Brasileira lança a ‘marquinha’ perfeita

Brasileira lança a ‘marquinha’ perfeita 


Uma brasileira lançou ‘a marquinha’ perfeita para quem se quer bronzear. No seu solário, no Rio de Janeiro, aplica biquínis feitos de fita adesiva para que as clientes obtenham as linhas perfeitas de bronzeado perfeito. Erica garante que  a casa está sempre cheia. 

in Correio da Manhã

Paraplégica falha casamento do filho porque táxi não aparece

Paraplégica falha casamento do filho porque táxi não aparece 


Carol Cross, uma britânica de 60 anos, estava preparada para ir ao casamento do filho. Sendo paraplégica e não se podendo mover pelos seus próprios meios, requisitou, dias antes do enlace, os serviços de uma companhia de táxis para a transportar. A mulher falhou a comemoração porque o carro nunca apareceu. No Facebook, a família de Carol pediu informações sobre qual a melhor empresa para transportar a mulher até ao casamento, conta o jornal britânico Metro. Receberam uma mensagem privada de um serviço e contrataram-no. No dia antes do enlace, todo o serviço foi confirmado mas, na hora certa, o táxi não apareceu. Como justificação, a empresa afirmou que "todos os carros estavam a ser utilizados". Emma Ahmed, filha de Carol, citada pela publicação, diz que a mãe "ficou completamente devastada" e que, uma vez que o seu pai não a quis abandonar, ambos falharam o enlace. "Não há nada que se possa fazer para voltar a esse momento. Não queremos dinheiro ou outra compensação, mas sim que nenhuma outra pessoa passe por isto", concluiu Emma.

in Correio da Manhã

Apanhado nu na rua após noite de sexo

Apanhado nu na rua após noite de sexo 


Um homem foi apanhado a caminhar nu pelas ruas da cidade russa de Irkutsk. Enquanto se queixava de que "não sentia as pernas", o homem pediu ajuda à polícia, alegando que a namorada decidiu pô-lo fora de casa após uma noite de sexo. 

in Correio da Manhã

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Batman acerta chute de 30 jardas no futebol americano para delírio da torcida

Batman acerta chute de 30 jardas no futebol americano para delírio da torcida

Um jovem fantasiado de Batman levou ao delírio os torcedores ao acertar um chute de 30 jardas (27,4 metros) no intervalo de um jogo universitário de futebol americano na Universidade de Cincinnati, no estado de Ohio (EUA).
O super-herói entrou em campo durante o intervalo do jogo da última sexta-feira contra a Universidade de Memphis.
A cena foi filmada pela emissora CBS Sports e por torcedores presentes no estádio.

In G1

Joalheria japonesa exibe árvore de Natal em ouro puro que vale R$ 6 milhões


Joalheria japonesa exibe árvore de Natal em ouro puro que vale R$ 6 milhões

Árvore natalina da joalheria de luxo Ginza Tanaka ficará exposta até o dia de Natal em uma das de suas lojas em Tóquio, capital japonesa.
Uma joalheria criou uma árvore de Natal em ouro puro e exibiu na vitrine de uma de suas lojas em de Tóquio (Japão). A árvore natalina da joalheria de luxo Ginza Tanaka vale cerca de US$ 1,8 milhão (R$ 6,09 milhões) e ficará exposta até o dia de Natal.


In G1

Francês herda casa e encontra 100 kg de ouro escondidos no imóvel

Francês herda casa e encontra 100 kg de ouro escondidos no imóvel

Um francês herdou uma casa em Évreux, cerca de 100 quilômetros de Paris, na França, e encontrou nela um total de 100 quilos de ouro escondidos sob os móveis, no banheiro e em uma caixa de uísque, informou nesta terça-feira a imprensa local.
Os 100 quilos, cujo valor foi estimado em 3,5 milhões de euros, estavam distribuídos em duas barras de ouro de 12 quilos cada uma, 37 lingotes de um quilo e 5 mil pequenas peças, precisa a publicação "La Dépêche".
O antigo dono os tinha comprado legalmente durante os anos 50 e 60 e tinha certificados de autenticidade, acrescentou o mesmo meio.
Além do novo proprietário, o Estado francês também poderia se beneficiar deste inesperado achado, pois, segundo estabelece a lei de sucessões, lhe corresponde até 45% do valor econômico do ouro.


In G1

Polícia australiana descobre duas cobras venenosas em computador de helicóptero


Polícia australiana descobre duas cobras venenosas em computador de helicóptero

A polícia australiana descobriu duas cobras venenosas em um computador de um helicóptero na região remota de Blue Mountain. Os répteis estavam escondidos em um terminal de computador do equipamento de rádio da aeronave.
A polícia de Queensland afirmou que os agentes removeram a primeira cobra do terminal em outubro. Ao levar o equipamento para manutenção, os policiais encontraram outro réptil escondido no dia 18 de novembro.
As duas cobras, identificadas como da espécie cobra negra de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus), foram soltas no deserto de Bucasia.

In G1

Pub na Escócia deixa 'recado' para homem que usa banheiro, mas nunca consome

Pub na Escócia deixa 'recado' para homem que usa banheiro, mas nunca consome

Um pub de Glasgow, na Escócia, ganhou fama após deixar um "recadinho" para um homem que frequentemente usava o banheiro do local, mas nunca consumia nada. O recado, escrito num quadro a giz como é costume nos pubs, viralizou após ser postado num grupo do Facebook.
O recado é o seguinte: "Para o cara que continua entrando aqui para fazer um xixi sem comprar nada e então finge estar no celular para evitar contato visual. Olá, colega!"
O dono do pub Rufus T Firefly, Will Jamieson, disse à imprensa local que quis fazer uma piada com o que chamou de "falta de etiqueta" do homem. Ele assegurou que o banheiro continua disponível para quem eventualmente precisar usá-lo.

In G1


Nigeriano bate recorde ao pedalar mais de 100 km equilibrando bola na cabeça

Nigeriano bate recorde ao pedalar mais de 100 km equilibrando bola na cabeça

O nigeriano Harrison Chinedu estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para a maior distância pedalada equilibrando uma bola na cabeça.
Durante a tentativa bem sucedida realizada em Lagos, na Nigéria, Chinedu peladou por 103,6 quilômetros enquanto equilibrava a bola de futebol na cabeça.

In G1

Gato é resgatado após ficar 9 dias preso em poste a 14m de altura nos EUA

Gato é resgatado após ficar 9 dias preso em poste a 14m de altura nos EUA

Trabalhadores da Pacific Gas and Electric Co. resgataram nesta terça-feira (23) um gatinho que ficou preso 9 dias a quase 14 metros de altura em um poste de luz em Fresno, na Califórnia.
O gato, que se chama Fat Boy, foi devolvido a seu dono, Andrew Peres.


In G1

Menino vira hit ao 'resolver' dilema sobre quem salvaria em ferrovia de brinquedo

Menino vira hit ao 'resolver' dilema sobre quem salvaria em ferrovia de brinquedo

Um menino de dois anos fez sucesso no YouTube ao resolver de forma inusitada um dilema sobre quem ele salvaria em uma ferrovia de brinquedo. Assista ao vídeo.
A gravação mostra bonecos representando pessoas deitadas nos trilhos por onde o trem poderia passar. À esquerda, aparece uma pessoa nos trilhos, e à direita, cinco.
Na cena hipotética, o trem atingiria uma pessoa se o maquinista optasse pela ferrovia da esquerda ou cinco se fosse pela da direta.
Para resolver o problema sobre quem salvaria, o menino colocou o boneco que estava à esquerda ao lado dos que estavam nos trilhos da direita. Em seguida, atropelou todos.


In G1

Americano é preso após briga por causa de cozido de carne


Americano é preso após briga por causa de cozido de carne

O americano Richard Marszalkowski foi preso em Panton, no estado de Vermont (EUA), após uma discussão por conta de um cozido de carne.
Na segunda-feira, a polícia de Vermont recebeu uma denúncia de uma discussão familiar Segundo a polícia, durante a discussão, Marszalkowki empurrou sua mulher.
Ao ser preso, o suspeito passou por teste de bafômetro, que determinou que ele estava alcoolizado.
Marszalkowki foi levado para cadeia acusado de violência doméstica.

In G1

Tiram fotos de casamento com bombeiros a evacuar cerimónia

Tiram fotos de casamento com bombeiros a evacuar cerimónia 

Um casal de New Jersey, nos EUA, viu o seu casamento transformar-se num momento insólito ao evacuarem o salão, onde acontecia a cerimónia, devido ao cheiro a queimado que se sentia no local. Em vez de reagirem mal e ficarem frustrados com a interrupção da festa, os noivos aproveitaram e tiraram fotos com os bombeiros depois do problema resolvido. De acordo com o site Today, quando o cantor da banda, que atuava no casamento, anunciou que todos teriam de sair da sala devido ao cheiro a queimado, convidados e amigos pensaram que fosse uma partida, mas mal chegaram os bombeiros viram que era a sério. Em 30 minutos o caso ficou resolvido – era um pequeno problema na cozinha -  e todos puderam voltar ao local. Os noivos aproveitaram e tiraram fotografias com os operacionais e no carro dos bombeiros. As fotos estão a fazer sucesso e a história já se tornou viral nas redes sociais.


in Correio da Manhã

Bebé salta após ataque de dinossauro sombra

Bebé salta após ataque de dinossauro sombra 


Brincar com as sombras é algo que não passa com o tempo. E um vídeo mostra o momento hilariante em que uma bebé salta após ter sido ‘atacada’ por um dinossauro sombra. A cena, filmada na Califórnia, mostra a menina a brincar com a figura criada pela sombra da mão de um membro da família. Até que a sombra simula um ataque, o que leva a pequena criança a saltar para fugir do... monstro.

in Correio da Manhã

Homem tenta pagar sexo com um ovo cozido

Homem tenta pagar sexo com um ovo cozido


 Amor com amor se paga. E uma prostituta do Zimbabué usou uma garrafa de cerveja para bater na cabeça do homem que se ofereceu para pagar sexo com... um ovo cozido. Moses Mushonga, de 28 anos, abordou a jovem Chipo, de 23, em Mvurwi. Começou logo mal, ao colocar a mão no sutiã da jovem. Mas quando falou do pagamento ela ‘passou-se’. Moses justificou que gastara o último dinheiro a comprar dois ovos cozidos. Infelizmente, já tinha comido um. 

in Correio da Manhã

Cabelo de criança continua verde após o Halloween

Cabelo de criança continua verde após o Halloween 


0 Cabelo de Theo está verde desde dia 29 de outubro O que deveria ser uma brincadeira de Halloween virou um pesadelo para Theo, um menino britânico cujo cabelo está verde desde 29 de outubro. A mãe usou um spray para tingir o cabelo de Theo mas, após 20 lavagens, o tom verde permanece vivo.

in Correio da Manhã

China inaugura monotrilho com trem inspirado em panda gigante

China inaugura monotrilho com trem inspirado em panda gigante

Um novo trem de superfície que entrou em funcionamento em Chengdu, na província chinesa de Sichuan, chamou atenção por ser inspirado em um panda gigante, animal símbolo do país asiático.
O trem, que é movido por energia de baterias de lítio em vez de eletricidade, alcança uma velocidade de até 60 km/h no monotrilho.


In G1

Papagaio canta hino do "Barça" e causa conflito entre vizinhos

Papagaio canta hino do "Barça" e causa conflito entre vizinhos

Um papagaio que entoa o hino do Barcelona está no centro de um conflito entre vizinhos, em Cádiz, no sul de Espanha.
Maximiliano Llorente é adepto do Real Madrid, mas tem um papagaio que assobia algo parecido com o hino do rival FC Barcelona.
Um vizinho, incomodado com o "os ruídos incómodos" que causa o papagaio, apresentou queixa nas autoridades, para surpresa de Maximiliano Llorente.
"Todo o bairro está muito contente com o meu papagaio", disse Maximiliano Llorente, citado pelo jornal espanhol "El Mundo", incrédulo com a queixa apresentada.
"O meu advogado já me disse que não há lei nenhuma que proíba ter um papagaio na varanda", disse Maximiliano Llorente, numa entrevista à "Cadizdirecto".
Segundo o visado, a polícia já fez saber que não tem razões para se preocupar ou para alterar a rotina: o papagaio vai para a varanda de manhã e só recolhe ao fim da tarde. Durante o dia, canta, mas nem a todos encanta.


In JN

Papagaio canta hino do "Barça" e causa conflito entre vizinhos

Papagaio canta hino do "Barça" e causa conflito entre vizinhos

Um papagaio que entoa o hino do Barcelona está no centro de um conflito entre vizinhos, em Cádiz, no sul de Espanha.
Maximiliano Llorente é adepto do Real Madrid, mas tem um papagaio que assobia algo parecido com o hino do rival FC Barcelona.
Um vizinho, incomodado com o "os ruídos incómodos" que causa o papagaio, apresentou queixa nas autoridades, para surpresa de Maximiliano Llorente.
"Todo o bairro está muito contente com o meu papagaio", disse Maximiliano Llorente, citado pelo jornal espanhol "El Mundo", incrédulo com a queixa apresentada.
"O meu advogado já me disse que não há lei nenhuma que proíba ter um papagaio na varanda", disse Maximiliano Llorente, numa entrevista à "Cadizdirecto".
Segundo o visado, a polícia já fez saber que não tem razões para se preocupar ou para alterar a rotina: o papagaio vai para a varanda de manhã e só recolhe ao fim da tarde. Durante o dia, canta, mas nem a todos encanta.


In JN

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Usa cobras para acordar namorada

Usa cobras para acordar namorada 


A namorada de Derek Deso ficou em choque ao acordar com duas cobras na cama Foto Derek Deso Acordar com duas pítons sobre o corpo deixa qualquer pessoa à beira de um ataque de nervos. Que o diga uma norte-americana, que sofreu na pele a bizarra partida do namorado. O homem despejou as cobras sobre a rapariga enquanto esta dormia, e esperou para ver a reação. Quando ela acordou, avisou: "Não te mexas, tens duas cobras gigantescas em cima". Como seria de esperar, ficou histérica. 

in Correio da Manhã

Pulveriza fiéis com inseticida para tirar o mal

Pulveriza fiéis com inseticida para tirar o mal


0 'Profeta' diz que o pesticida Doom cura todos os males Foto Direitos Reservados Um pastor sul-africano está a ser investigado por pulverizar os fiéis com inseticida. Lethebo Rabalago diz que o pesticida Doom cura todos os males. O fabricante do Doom alertou para o risco do uso em humanos e o governo instou os afetados a apresentarem queixa.

in Correio da Manhã

De que cor são estes chinelos?

De que cor são estes chinelos? 


Primeiro foi o vestido que parecia dourado e branco, mas na verdade era preto e azul, depois foram as pernas brilhantes que dividiram a internet. Agora a polémica está relacionada com a cor de uns chinelos da marca Havaianas. Com as mesmas cores do vestido, este par de chinelos estão a dividir as opiniões de dos internautas. Há quem veja dourado e branco, outros garantem que são preto e azul e ainda há quem diga que vê dourado e azul. A discussão já se espalhou pelo mundo, redes sociais e sites internacionais estão a ser invadidos pela imagem destes chinelos. E para si? De cor são?

in Correio da Manhã

terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Consegue abrir a porta do armário sem deixar cair os pratos?"

"Consegue abrir a porta do armário sem deixar cair os pratos?"

Como é que se abre o armário sem deixar cair todos os pratos? Esta é a pergunta que milhares de cibernautas estão a fazer neste novo desafio que se tornou viral na Internet.
Tudo começou quando uma fotografia foi publicada nas rede sociais no passado fim de semana por Tseng Shao-Tsen, que queria ajudar um amigo.
Na imagem pode ver-se um amontoado de tigelas e pratos de porcelana encostados ao vidro de um armário. Na legenda da fotografia, o utilizador escreveu: "Este armário nunca poderá ser aberto".
A imagem foi rapidamente partilhada por milhares de pessoas que deixaram várias propostas para resolver o problema. Um dos utilizadores disse que a solução passava por inundar a sala para depois abrir a porta do armário. Assim, os pratos ficariam a boiar, sem se partirem.


In JN

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar na praia

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar na praia

Pescadores e banhistas encontraram notas a boiar no mar numa praia do Rio de Janeiro, Brasil. O insólito aconteceu este domingo e há relatos de pessoas que conseguiram arrecadar mais de 1000 reais (cerca de 280 euros).
A expressão "nadar em dinheiro" nunca fez tanto sentido para os pescadores e transeuntes que estavam à beira mar, no último domingo, na praia da Urca, no Rio de Janeiro. O dinheiro surgiu misteriosamente a boiar no mar.
A origem das notas ainda não é conhecida, mas para os populares que estavam naquela praia esse mistério pode muito bem ficar por resolver. A verdade é que várias pessoas conseguiram "pescar" notas de 50 e 100 reais, as duas notas de maior valor em circulação no Brasil.
O insólito chamou a atenção de quem passava naquela zona e muitos não hesitaram em saltar para o mar, tentando a sua sorte, na pesca à nota.
"Estão achando dinheiro na praia, nunca tinha visto isto. É a primeira vez. Final do ano a achar dinheiro na praia", disse um transeunte incrédulo. Um pescador confirmou à imprensa local que, até aquele momento, já estava na praia desde manhã e tinha conseguido pescar mais de 800 reais, ainda assim, garantiu que houve quem retirasse do mar mais de 1000 reais (mais de 280 euros).
O fim de semana não podia ter acabado da melhor forma para quem conseguiu pescar as notas de alto valor que boiavam na praia. Para alguns, a pescaria rendeu mais do que o salário mínimo do país, que ronda os 880 reais (cerca de 250 euros).


In JN

Bateu nos pais por lhe oferecerem um apartamento muito pequeno

Bateu nos pais por lhe oferecerem um apartamento muito pequeno

Um homem foi filmado a bater nos pais à porta de uma agência imobiliária, depois de estes lhe terem oferecido como prenda de casamento um apartamento "muito pequeno".
As imagens da agressão na cidade chinesa de Harbin está a circular na Internet como o exemplo de uma geração mimada, que cresceu com a explosão económica da China.
O caso aconteceu à saída de uma agência imobiliária, onde o casal tinha estado com o filho a escolher o seu novo apartamento. Já no exterior, sem que as pessoas em redor percebessem o que estava a acontecer, o homem começou a agredir os dois idosos.
O filho foi travado por transeuntes que o detiveram até à chegada das autoridades e só na esquadra se percebeu o motivo de tamanha raiva.


In JN