quarta-feira, 17 de março de 2010

Olá, eu Sou Eu!

Olá, eu Sou Eu!
Sim, sou aquele "tipo" que, por vezes, os ouvintes acham que é o Carlos Rodrigues, o Eduardo Carvalho ou mesmo o Alberto Rocha.
Vá lá, pelo menos não me confundem com a Cristina Alves!
Menos mal! (risos)
Sim, chamo-me Francisco Moreira - o próprio, e sou o locutor da Rádio Festival que apresenta, diariamente, o programa das 14 às 16H00. Sim, o "tipo" que se mete todos os dias com a "Cristininha" antes dos "Discos Pedidos" e que conta aquelas anedotas, algumas que até fazem corar, que fala dos recordes e que mete umas "gafes", também.
Pois, sou Esse!
Há muito que pensava criar um Blog para, de uma vez por todas (risos), conseguir provar que as histórias que conto diariamente na Festival não são anedotas, não são inventadas mas "Verdades, Verdadinhas"... Sim, são histórias insólitas e bizarras, muitas vezes mesmo, "bizarríssimas".
Assiom sendo, e principalmente para quem, como eu, aprecia estas histórias que os dias vão contando, tentarei, na medida do possível, apresentar-vos na integra algumas das que me vão passando pelas mãos. Também de maneira a que, quem não as ouvir, possa, quando assim o entender, lê-las aqui.
Por outro lado, de quando em vez, passarei por cá também para dizer algumas coisas, com ou sem jeito. (risos)
Entretanto, não se esqueçam da Festa de Aniversário da Festival, dia 11 de Abril, Domingo à tarde, no Pavilhão "Rosa Mota".
Sim, os bilhetes, que custam apenas €5, estão à venda na Festival (Rua da Alegria), http://www.ticketline.pt/, Lojas Fnac e Media Market.
Francisco Moreira

(este Blog, acima de tudo, pretende ser um espaço descontraído, onde todos os que queiram podem e devem opinar, comentando as histórias que aqui vão sendo publicadas, desde que, claro, com o respeito que se exije)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!