Britânica se mata após deixar mensagem de suicídio no FacebookSimone disse aos amigos que tinha tomado uma overdose de remédios
A britânica Simone Back, de 42 anos, anunciou uma tentativa de suicídio pelo Facebook e seus contatos no site não acreditaram. Ela teve uma overdose provocada por remédios no dia 25 de dezembro de 2010.
Back, uma trabalhadora voluntária que estava deprimida, escreveu uma mensagem aos 1.048 amigos no Natal dizendo: "Tomei todos os meus remédios, estarei morta em breve, adeus a todos".
Segundo a imprensa britânica, ela recebeu cerca de 150 mensagens em resposta. Algumas pessoas diziam que ela "fazia isso o tempo todo", outras disseram que ela estava mentindo e que era "sua escolha" tomar os remédios.
Ao serem questionados, em meio à discussão, sobre a preocupação caso Simone estivesse falando sério, alguns amigos pediram seu endereço e telefone pelo site, sem sucesso.
Sua mãe, Jennifer Langridge, de 60 anos, recebeu uma mensagem de celular sobre a nota de suicídio da filha e ligou para a polícia.
Ao ser encontrada em seu apartamento, Back foi levada para o hospital, mas morreu em consequência da overdose.
in BBC Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!