Odair Leal da Rocha Júnior, de 45 anos, presidente da câmara da cidade de Santa Branca, interior do estado brasileiro de São Paulo, foi preso e incriminado pela polícia por tráfico de droga.
Peixinho, como Odair é conhecido na região, foi preso em flagrante na cidade durante uma discussão quando a polícia encontrou a droga sob o banco dele no carro oficial. A confusão começou com uma discussão no meio da rua entre Odair e um repórter que insistia em filmar o autarca, que não gostou da insistência. No meio da discussão, a polícia apareceu e, ainda não está claro porque razão, resolveu revistar o carro oficial do presidente da edilidade, facto incomum por se tratar de uma autoridade, e encontrou debaixo do banco 35 pinos de cocaína.
Para o advogado de Odair, o autarca foi vítima de uma armadilha. Segundo o causídico, o seu cliente não tem qualquer ligação ao mundo da droga e a cocaína, segundo ele, foi colocada no veículo propositadamente para o incriminar, tendo a discussão sido igualmente provocada para chamar a atenção da polícia.
O chefe da edilidade foi enviado para a Penitenciária de Tremembé, também no interior do estado de São Paulo, enquanto a defesa tenta conseguir um 'habeas corpus' que lhe permita aguardar julgamento em liberdade. Odair Leal já responde a outros quatro processos, por irregularidades administrativas e danos morais a um cidadão.
in Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!