segunda-feira, 6 de junho de 2011

Português fingiu ser Mulher

Português é acusado de se fingir de mulher e intimidar vítimas na internet

Começou nesta semana em Portugal, o julgamento de um professor universitário que, segundo acusações, fingia ser uma mulher loira na internet, para manter relacionamentos virtuais com homens.
Aparentemente, ele não admitia o término de uma relação e passava a importunar e intimidar os "namorados", que continuavam sem saber que a loira era na verdade um homem.
Mário Miguel Mendes, de 40 anos, que dava aulas na cidade portuguesa de Évora e é doutorando em paleontologia, supostamente usava na rede o nome de Sofia Sá Guimarães, atraindo durante oito anos – entre 2001 e 2008 - homens interessados em relacionamentos.
Nas fotos que enviava aos que entravam em contato com ele, Mendes, de acordo com as acusações, aparecia como uma loira alta, de olhos azuis, com aparência escandinava. As vítimas eram normalmente homens solteiros ou que estavam tendo problemas nos seus relacionamentos.
Da internet, o passo seguinte era trocar números de telefone. Quando falavam ao telefone, o acusado imitava o sotaque da região de Cascais, a mais rica do país. Acredita-se que várias vezes ele chegou a marcar encontros com suas vítimas, mas nunca aparecia.
Segundo apurado nas investigações, as conversas tinham intenso teor sexual, muitas vezes levando os envolvidos ao orgasmo.


in BBC Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!