Beckham assiste para golo enquanto lhe atiram lata de cerveja
O futebolista britânico David Beckham hesitou entre festejar um golo dos Los Angeles Galaxy para o qual teve um contributo decisivo e insultar alguns adeptos canadianos no empate que a sua equipa conseguiu obter esta quarta-feira frente ao Toronto, a um minuto do fim do tempo regulamentar.
Corriam os 89 minutos do jogo a contar para a Liga dos Campeões da CONCACAF (América do Norte e Central) e os Los Angeles Galaxy perdiam por 2-1 quando o ex-jogador do Manchester United e Real Madrid marcou mais um dos seus famosos pontapés de canto, com a bola a acabar no fundo das redes adversárias graças ao seu colega Landon Donovan.
Beckham correu para festejar com os colegas, mas logo se virou para trás, visto que um dos adeptos do Toronto arremessou uma lata de cerveja para o relvado, falhando o alvo.
"Penso que toda a gente viu o que aconteceu. A maioria dos adeptos criaram uma atmosfera maravilhosa, mas uma minoria portou-se assim", disse o futebolista de 36 anos, a quem atiraram fitas coloridas nas suas outras tentativas de marcar pontapés de canto.
in Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!