segunda-feira, 11 de junho de 2012

Roda de camião rebenta quarto de uma Menina


Roda de camião rebenta quarto de uma menina


A roda de um camião TIR soltou-se, galgou para fora da estrada e foi bater com violência na parede de um prédio, em Gaia. Lara, de três anos, via televisão encostada a essa parede onde se abriu uma cratera.

Toda a vizinhança dos blocos de apartamentos da Rua de Oliva Teles, em Arcozelo, uma urbanização ao lado da A29, estava ontem de manhã em choque. "Saiu-vos o Euromilhões", comentavam. Lara, de três anos, escapara ilesa a um acidente brutal.
Eram 10.30 horas e a família passava, tranquila, a manhã. Liliana Vieira, 31 anos, estava na sala, enquanto a filha, Lara, via desenhos animados no quarto, sentada na cama. O pai, Domingos Fernandes, 35 anos, tinha ido ao supermercado. O sangue de Liliana gelou quando ouviu o que lhe parecia uma bomba no quarto da filha. "O estrondo foi tão grande, parecia uma bomba. Gás era impossível porque eu não tinha nada ligado", contou Liliana ao JN. Tinha acontecido algo que nunca lhe ocorreria: uma roda traseira de um camião TIR que passava na A29 soltara-se e rolara por uma estrada secundária inclinada até bater com toda a força na parede do quarto de Lara.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!