Adormeceu e regressou ao local de partida sem sair do avião. 12.000 km depois!
Uma passageira francesa das linhas aéreas PIA (linhas aéreas internacionais do Paquistão) adormeceu durante o voo que ligava a cidade paquistanesa de Lahore a Paris. O sono era tão profundo que a mesma voltou ao ponto de partida (Paquistão), após 18 horas de voo.
Christine Ahmed embarcou embarcou numa terça-feira de agosto, ao meio dia, rumo à capital francesa num voo com escala em Milão e, segundo um porta-voz da PIA, a passageira adormeceu de tal forma que nem deu pela escala em Milão (com a conseguente aterragem e posterior descolagem) nem pela chegada a Paris onde também passou por mais uma aterragem e posteriormente mais uma descolagem.
“A responsabilidade é da empresa que faz a gestão de passageiros do aeroporto parisiense de Charles de Gaulle, pois eles tem obrigação de contar quantos passageiros sobem ou descem em cada ocasião», disso o porta-voz de PIA Sultán Hasán.
Na última escala do voo Paris-Lahore, Milão, subiram muitas pessoas com destino final Lahore mas ela terá então sido confundida pelos membros da tripulação, pois não repararam que ela já se encontrava no avião desde a primeira partida em Lahore há uma dezena de horas atrás.
Após percorrer cerca de 12.000 km, a “despistada” passageira dirigiu-se ao balcão da companhia aérea em Lahore na quarta-feira para explicar o sucedido. Os responsáveis da PIA conseguiram um lugar (de “regresso” a paris) para a passageira distraída sem qualquer encargo adicional para esta.
in Arco da Velha


Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!