Americana descobre ex-namorado a viver no seu sótão
Uma mulher da Carolina do Sul levou um susto ao reencontrar o ex-namorado, com que tinha se relacionado há 12 anos. Isso porque o homem de 44 anos estava vivendo, secretamente, no duto de
aquecimento, no sótão da casa dela. A família acredita que ele estava vivendo ali há semanas.
A americana, identificada pelo jornal “NY Daily News” como Tracy, disse que colocou os cinco filhos para dormir, à noite, e foi para o quarto. A enfermeira começou a ouvir barulhos estranhos, e os pregos do teto começaram a cair na cama dela.
Assustada, Tracy pediu que o sobrinho fosse até o sótão, ver o que estava acontecendo. Lá, ele encontrou o ex-namorado da tia, enrolado no duto de aquecimento.
- Ele tinha vários casacos velhos e jaquetas na unidade de aquecimento, e estava dormindo lá - contou Tracy, em entrevista à emissora de televisão WCNC.
O homem fugiu antes da chegada da polícia, deixando para trás copos de plástico cheios de fezes e urina. Tracy contou ainda que o ex-namorado usava uma saída de ar para espioná-la no quarto.
Segundo a enfermeira, o homem tinha envolvimento com drogas, e esteve na cadeia diversas vezes desde que eles terminaram o relacionamento, há 12 anos. A última vez que Tracy viu o ex foi há um ano, quando ele a ajudou a colocar portas novas em casa, depois de um incêndio.
in Extra.globo

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!