Britânica ‘deficiente’ terá que devolver 16.000 libras de subsídios
A Justiça britânica deu um prazo de 6 meses para que Tina Attanasio devolva 16.000 libras (cerca de 19.900€) de subsídios estatais recebidos por meio de uma fraude. A britânica alegou incapacidade física.
Ela recebeu tais subsídios entre agosto de 2005 e fevereiro de 2010. Para receber tais subsídios ela alegou que não conseguia andar mais de 10 metros sem ajuda de muletas, não conseguia subir escadas, não conseguia ir para a cama sozinha nem sair, bem como não conseguia tomar sequer banho sem ter apoio.
Só que a farsa da “deficiente” acabou descoberta quando apareceram fotos de Tina a divertir nuam viagem de férias ao sul de França, onde foi vista animadamente num escorrega dum parque aquático e a subir ladeiras e escadarias. Sem muletas! As imagens foram entregues a autoridades por um namorado que ela traíra.
Tina ficou então presa durante dez semanas e a Justiça ordenou que a “vigarista” vendesse a sua casa, em Cardiff (País de Gales), imediatamente. Ela não conseguiu. A Justiça, então, deu-lhe então um ultimato: seis meses para quitar a sua dívida com a sociedade, segundo informou o “Daily Mail”.
in Arco da Velha


Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!