quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mulher finge ser marido de Dilma e tenta invadir palácio


Mulher finge ser marido de Dilma e tenta invadir palácio

Uma mulher com traços masculinos e afirmando ser o marido da presidente brasileira, Dilma Rousseff, que é divorciada, tentou invadir o palácio presidencial, em Brasília. Ao ser impedida por um soldado da guarda presidencial de avançar pela rampa que dá acesso à porta principal do Palácio do Planalto, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, ficou transtornada e agrediu o militar a soco.
Sem saber que se tratava de uma mulher, pois toda a aparência de Edmeire é de homem, o soldado reagiu também a soco e ambos se debateram no chão em luta corporal até que outros militares chegaram e dominaram o suposto invasor. Só quando o falso marido de Dilma foi levado ao hospital para tratar dos ferimentos superficiais sofridos na luta com os militares é que se descobriu que o homem, na verdade, é mulher.
Na ficha de atendimento, os médicos colocaram o verdadeiro sexo de Edmeire, provocando grande espanto tanto nos soldados que tinham lutado com ela e só a muito custo a tinham dominado, quanto nos polícias que acompanharam o caso e foram com ela ao hospital.
Não se sabe ao certo o que a mulher queria, se era realmente para falar com Dilma ou cometer algum acto mais perigoso. Na rampa de acesso ao palácio, enquanto discutia e brigava com os soldados, Edmeire não parava de repetir que amava Dilma, que ela e a presidente eram casados e que os guardas iam arrepender-se da forma como tinham agido.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!