sábado, 19 de janeiro de 2013

Polícia brasileiro é morto por colega ao fingir ser ladrão


Polícia brasileiro é morto por colega ao fingir ser ladrão

Uma brincadeira com que um polícia tentou dar um susto num colega de farda para depois os dois rirem muito acabou em fatalidade em Rondonópolis, a segunda maior cidade do estado de Mato Grosso.
O autor da brincadeira acabou por ser morto com dois tiros pelo amigo ao fazer-se passar por assaltante.

A vítima, que tinha terminado o periodo de férias e voltado a Rondonópolis sem avisar ninguém, resolveu aproveitar esse facto para dar um susto no melhor amigo, polícia como ele. Esperou pelo colega à porta da casa deste e, quando o agente saiu para ir trabalhar, o autor da brincadeira, com um capacete de mota ocultando o rosto, pulou na frente dele gritando que era um assalto.

Apanhado de surpresa e sem ter reconhecido o colega, até porque o rosto estava escondido pelo capacete, o agente reagiu. Empunhou velozmente a arma e deu dois tiros à queima-roupa naquele que julgava ser um criminoso.

Gravemente ferido, o autor da brincadeira ainda teve forças para tirar o capacete e mostrar quem era, mas tarde demais. 

Desesperado, o autor dos disparos levou o amigo para o hospital, mas ele morreu pouco depois de ter sido submetido a uma cirurgia para extracção das balas.

De acordo com os médicos, um dos projéteis atingiu o polícia no abdomen e, além de destroçar vários órgãos importantes, provocou uma hemorragia de grandes proporções, que acarretou no óbito. O autor dos disparos, depois de socorrer o colega entregou-se na esquadra.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!