quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Multimilionário irlandês raptado em maio reapareceu


Multimilionário irlandês raptado em maio reapareceu


Um multimilionário irlandês de 68 anos, que havia sido raptado em maio, foi encontrado abandonado e praticamente despido numa estrada do condado de Leitrim, na Irlanda. O homem foi hospitalizado e revela problemas de memória. A polícia continua sem saber quem o raptou e onde passou os últimos oito meses.

Kevin McGeever foi sequestrado a 27 de maio, quando se encontrava no jardim da sua mansão, na Irlanda rural, avaliada em três milhões de euros e próxima da cidade de Galway.
Um grupo de encapuzados, de pistola em punho, assaltou a casa e levou-o. Cerca de oito meses depois, uma furgoneta em que seguiam três homens encapuzados parou e McGeever foi atirado para o meio da estrada, no condado de Leitrim.
Uma mulher que por ali passava assustou-se ao ver que se tratava de um homem muito desorientado, malnutrido, descalço e com a palavra "ladrão" escrita na cara. Estava coberto com um plástico e trazia consigo apenas um telemóvel, que segurava com as mãos sujas e com as unhas muito grandes.
A mulher levou-o para o carro e conduziu-o até à esquadra mais próxima, onde foi reconhecido como sendo o multimilionário que há muito havia sido raptado.
À polícia, McGeever pouco contou, devido ao estado desorientado em que se encontrava. Apenas revelou que foram três homens que o raptaram e que exigiram um resgate, que ele disse desconhecer se terá sido pago. Contudo, as autoridades continuam sem saber mais pormenores sobre o local onde esteve e quem o sequestrou.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!