segunda-feira, 11 de março de 2013

Devolveu livro 50 anos Depois

Devolveu livro 50 anos Depois

O britânico David Black, de 60 anos, devolveu um livro com mais de 50 anos de atraso em uma biblioteca de Edimburgo, na Escócia, segundo o jornal "Daily Mirror".

Black retirado um livro sobre o artista Goya, de Xavier de Salas, em 22 de setembro de 1962. Ele contou que havia "esquecido de devolvê-lo".
Ele devolveu a obra depois que a biblioteca anunciou uma anistia sobre as multas referentes aos livros em atraso.
Se tivesse que pagar a multa diária por atraso, Black teria que desembolsar 2.762,55 libras (R$ 8.190).
in G1

1 comentário:

  1. É pááááááááá.,agora é q m vou lixar,hehehe-explico=eu ainda tenho em meu poder um livro «maravilhoso»,q por acaso ainda não tive tempo d o ler,embora esteja em meu poder há mais d 10 anos(sim,eu sei q é uma vergonha e uma coisa feia e ainda por cima digo q ele é «maravilhoso» e não o li,o q não faz sentido,mas ao mesmo tempo,como conheço a história contada por quem m o emprestou e tendo eu já lido o prefácio 500mil vezes,é como s já o tivesse lido,hehehe e um destes dias vou lê-looo),tenho até medo,mas aproveito ao mesmo tempo q s a dona do livro(Dtª Diana d quem perdi o «rasto»(salvo seja,hehehe) ler por acaso esta mensagem,saiba encontrar-me(através do meu blog)e eu lho possa devolver-Só o Amor é Real-de Brian L weiss,mas por favor q não m cobre juros d mora »morais«,senão tenho d lhe pedir desculpa até ao resto dos meus dias,hehehe

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!