Lutadores de artes marciais filmados em cena de pancada
Dois lutadores da modalidade Artes Marciais Mistas envolveram-se numa cena de pancadaria que envolveu várias pessoas, numa bomba de gasolina, no Brasil. Foram agredidos com um pau na cabeça e um dos atletas ficou em estado grave. As câmaras de videovigilância filmaram tudo.
Maiquel Falcão, um lutador brasileiro de Artes Marciais Mistas (MMA, na sigla em inglês), envolveu-se numa briga com populares numa loja de conveniência de uma bomba de gasolina em Itajaí, Santa Catarina, no Brasil.
O colega de treinos de MMA, Kauê Mena, também esteve envolvido no conflito que começou dentro do estabelecimento e que acabou por se estender até ao pátio do posto de abastecimento, na madrugada do último sábado.
As câmaras de vigilância mostram Falcão a aproximar-se de uma cliente da loja, que terá sido assediada. A rapariga não terá gostado da atitude do atleta, acabando por ser agredida no rosto.
Os ânimos exaltaram-se depois da jovem ter chamado um grupo de amigos que se envolveu numa briga com Falcão e com o colega, Kauê Mena. A confusão continuou no exterior da loja.
No pátio da posto de abastecimento, os dois atletas de artes marciais foram agredidos com um pedaço de madeira e desmairam. Mesmo depois de inconscientes continuaram a ser atacados pelo grupo, com murros e pontapés na cabeça.
Falcão sofreu ferimentos ligeiros, mas o colega encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú.
A polícia vai abrir um inquérito para apurar os culpados e o grupo poderá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
in JN
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!