Mulher deu à luz em Elevador
Uma recém-nascida foi batizada de “Ella” em Rowley Regis, no Reino Unido, depois que a mãe deu à luz dentro da cabine do elevador, após o equipamento quebrar com a mulher, o marido e a equipe de socorro dentro, fazendo com que os paramédicos fizessem o parto a nove andares do chão.
Melissa Canavagh, de 23 anos, e o namorado Paul Yeomans, de 25 anos, estavam a caminho do hospital junto com paramédicos que haviam sido chamados. Ao entrarem na cabine, o equipameto quebrou e, como Melissa estava sofrendo contrações e não havia sinal dos bombeiros após 20 minutos, os socorristas decidiram que o parto teria que ser feito ali mesmo, de acordo com o Serviço de Ambulância de West Midlands.
“Apesar de ser pequeno e apertado, trabalhamos como uma equipe e conseguimos realizar o parto de uma linda menina”, contou Nikki Wildman, que estava acompanhada dos profissionais Steve Millward e Nigel Goodman. O grupo só conseguiu ser liberado depois 45 minutos preso na cabine, para que pudessem finalmente ir ao hospital com a menina.
“Quando tudo acabou, me lembro de ter dito para chamar a menina de Ella (uma referência à palavra elevator, ou elevador em inglês). E eles fizeram isso!”, brincou Nigel, após o nascimento da garota.
O casal voltou dias depois para visitar a equipe responsável pelo parto, e contou que o nome do meio de Ella é Nicola, em homenagem à paramédica que comandou a equipe.
in G1

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!