segunda-feira, 11 de maio de 2015

Suspensa por respostas sobre sexo

Suspensa por respostas sobre sexo 

Adolescente fez trabalho de casa polémico sobre preservativo.

Uma adolescente de 14 anos foi suspensa da escola pelas respostas que deu sobre as possíveis desculpas que um parceiro sexual pudesse argumentar para não usar preservativo. Jordam Fridman, de 21 anos, partilhou nas redes sociais os trabalhos de casa feitos por Mariah, a irmã mais nova, para a disciplina de Educação Sexual (ver no fim do texto), numa escola em Montreal, no Canadá. Fridman divulgou o trabalho com a descrição: "Há dois anos, a minha irmã de 14 anos foi suspensa por dar estas respostas na aula de Educação Sexual. Estou tão orgulhoso dela." O assunto tornou-se viral na Internet. O trabalho de casa assinalava algumas possíveis objeções à utilização do preservativo e perguntava aos alunos a sua opinião sobre os argumentos apontados. Veja as objeções e as respostas da jovem Objeção: "Não te preocupes, eu tomo a pílula" Resposta da jovem: "Não quero sida" Objeção: "Não tenho doenças nem infeções" Resposta: "Vai-te f***r" Objeção: "Os preservativos não sabem bem nem são naturais" Resposta: "Ter um bebé também não sabe bem" Objeção: "Quando puseres o preservativo já perdeste a vontade" Resposta: "E quando não puseres vais ter um bebé" Objeção: "Os preservativos são nojentos e eu odeio-os" Resposta: "Também os bebés" Objeção: "Só desta vez. Nós quase nunca fazemos sexo" Resposta: "Agora sabes porquê" Objeção: "Não tenho preservativos" Resposta: "Não tenho a minha vagina comigo" Objeção: "São muito caros" Resposta: "Os tratamentos de doenças são mais caros" 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!