segunda-feira, 27 de julho de 2015

Americano usa drone para 'resgatar' drone menor preso em telhado

Americano usa drone para 'resgatar' drone menor preso em telhado


Depois de perder um drone pequeno, que ficou preso em um telhado após ser pilotado por um amigo descuidado (e, segundo ele, bêbado), o americano Harrisen Howes fez um vídeo em que mostra o “resgate” do equipamento, feito com outro drone comprado por ele (veja o vídeo).

Harrisen Howes usou um drone para resgatar outro que havia ficado preso em telhado nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Harrisen Howes)
Com direito a trilha sonora no vídeo, Harrissen usou ganchos presos ao equipamento para voar até o local onde o drone antigo estava há dois meses, enfatizando que não tinha outra maneira de tirá-lo de lá, já que não tinhaACESSO ao telhado do vizinho.
Para se orientar, ele usou uma tela presa ao controle-remoto do drone, que mostrava a câmera do equipamento em primeira pessoa.
Após poucas tentativas, o americano conseguiu “fisgar” o brinquedo perdido, e retornou em segurança com para onde estava o piloto, que aparece comemorando logo abaixo. Howes disse ainda que, mesmo após todo esse tempo que o drone ficou no telhado, bastouTROCAR a bateria para que ele voltasse a funcionar.
O vídeo viralizou e foi assistido mais de 889 mil vezes em apenas dois dias.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!