segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Remove orelhas para ficar parecido com papagaio

Remove orelhas para ficar parecido com papagaio 


Inglês procura médico que lhe transforme o nariz num bico. Ted Richards, de 56 anos, gosta tanto de papagaios que quer ficar o mais parecido possível com os seus animais favoritos. Para isso, o inglês, natural de Bristol, submeteu-se a uma cirurgia de seis horas para remover as orelhas. O homem, que já tatuou a cara e os olhos para se parecer mais com as coloridas aves não podia estar mais feliz. "Eu acho que ficou fantástico. Adoro o resultado. Foi a melhor coisa que alguma vez me aconteceu. Cheguei a casa e disse ao meu papagaio ‘Blimey’ que o vento me tinha levado as orelhas. Rimo-nos todos", contou Ted Richards à agência South West News Service. Richards, reformado, admite no entanto que teve dificuldades em manter os óculos na cara, até que os médicos lhe implantaram dois pequenos pinos de metal nos dois lados da cabeça. O inglês não quer que a transformação fique por aqui: Richards procura agora um cirurgião plástico que lhe transforme o nariz num bico.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!