segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Veja esquilo saltando do 21º andar e mais animais radicais

Veja esquilo saltando do 21º andar e mais animais radicais


Um esquilo camicase foi filmado saltando do 21º andar de um prédio em Toronto, na província de Ontário, no Canadá. Incrivelmente, o pequeno roedor sobrevive ao salto e pode ser visto no vídeo, na sequência, correndo no gramado. Assista ao vídeo.
Esquilo camicase foi filmado saltando do 21º andar de prédio em Toronto (Foto: Reprodução/LiveLeak/AppleMinded IVXX)
Liberdade
No ano passado, em um país na América do Sul, um motorista gravou um momento impressionante em que um porco “foge do abate” e pula de um caminhão em movimento, caindo no meio da rodovia (Leia mais).

Para fugir do abate, porco saltou de caminhão em movimento e foi filmado por motorista que vinha logo atrás (Foto: Reprodução/YouTube/Alek M)
Fuga incrível
Uma píton-birmanesa foi flagrada deslizando por um fio de telefone a 6 metros de altura enquanto fugia de uma casa em que era mantida como animal de estimação em Anglesey, no País de Gales (Reino Unido) (Leia mais).

Cobra deslizou por fio de telefone a 6 metros de altura ao fugir de casa (Foto: Reprodução/Twitter/Sgt Rob Taylor)
Radical
Uma vaca radical fez sucesso nas redes sociais ao ser filmada saltando em um rio na Ásia. Na gravação, o bovino aparece ao lado de seu dono na margem do rio, quando salta na água, sendo seguido por seu proprietário (Leia mais).

in G1
Vaca radical foi filmada saltando em rio (Foto: Reprodução/YouTube/Hirantha Dassanayake)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!