sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jornalista britânico corre apenas de cueca por Londres para pagar aposta

Jornalista britânico corre apenas de cueca por Londres para pagar aposta


Dan Hodges, polêmico colunista do jornal conservador britânico "The Daily Telegraph", correu nesta quinta-feira (7) somente vestindo uma cueca pelo centro de Londres, na Inglaterra, para pagar uma aposta na qual previu que o partido eurofóbico UKIP não ultrapassaria 6% dos votos nas últimas eleições. Assista ao vídeo.
Jornalista britânico Dan Hodges correu apenas de cueca por Londres para pagar aposta (Foto: Reprodução/YouTube/SWNS TV)
Usando tênis esportivos e vestindo uma cueca Calvin Klein preta, Hodges desafiou o frio e a chuva para atravessar a avenida Whitehall, da praça Trafalgar até a praça do Parlamento.
O jornalista, que também escreve para "The Times" e "The Guardian", cumpriu assim a promessa feita em um tuíte de maio de 2015, antes da divulgação do resultado das eleições do dia 7 daquele mês, vencidas pelos conservadores por maioria absoluta com a derrota do Partido Trabalhista.
No pleito, o Partido de Independência do Reino Unido (UKIP), liderado por Nigel Farage, obteve apenas uma cadeira, mas aumentou para 12,6% sua parcela de voto, com 3,8 milhões, convertendo-se na terceira maior força política do país em número de votos.
"Se o UKIP superar 6% (dos votos) na próxima eleição vou correr pelado por Whitehall", declarou há oito meses Hodges, que hoje percorreu esse trajeto em 3,37 minutos.
O jornalista de 46 anos, que doará as 1.000 libras obtidas de patrocinadores (US$ 1.464) a organizações beneficentes, disse se sentir "revigorado" com sua façanha e assinalou que "mais gente deveria pensar em correr sem roupa".
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!