quinta-feira, 17 de março de 2016

Mulher arranca testículos ao marido com as mãos

Mulher arranca testículos ao marido com as mãos 


Romeno foi operado e acabou por perdoar a esposa. Após uma discussão, Marinela Benea, de 40 anos, arrancou os testículos do marido com as mãos. No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Popa, de 39 anos, recusou-se a ajudar a esposa nos trabalhos domésticos. "Eu devia ter comprado flores e acordado mais cedo", disse Ionel a uma TV local. Assim que se apercebeu do incidente, Marinela disse ao marido que se colocasse gelo resolveria a situação, mas o homem não hesitou em chamar uma ambulância. Depois da cirurgia, marido e mulher riram-se da situação e Ionel acabou por perdoar a esposa. "Eu estou bem. Todos cometemos erros. O ponto principal é que eu perdoei a minha mulher", disse o homem que ainda acrescentou que "todos os casamentos têm os seus altos e baixos".

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!