quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tentativa de carjacking acaba em fuga dos assaltantes

Tentativa de carjacking acaba em fuga dos assaltantes

Sanjib Dhar sofreu uma tentativa de assalto depois de ter deixado a filha numa escola de golfe, em Shirley, em Inglaterra. O homem, de 43 anos, estava à espera que a aula particular terminasse, quando foi surpreendido por dois assaltantes encapuçados. A vítima nunca cedeu perante as agressões dos suspeitos que, acabaram por fugir ao sentirem que pessoas se estavam a aproximar.  As imagens devideovigilância, reveladas pela polícia local, mostram o momento em que dois homens tentar fazer'carjacking'. Na tentativa de roubarem o automóvel, os assaltantes agrediramSanjibDhar com um taco de metal, que acabou por enfrentar os ladrões. "Os homens não paravam de me bater e gritavam a exigir que eu lhes desse a chaves do carro. Mas eu nunca cedi", contou a vítima ao Daily Mail.  Sanjib Dhar gritou, tentando pedir ajuda e os moradores acabaram por se aproximar. Os assaltantes acabaram por fugir do local, depois de sentirem a aproximação de pessoas, que ouviam o pedido de socorro de Sanjib Dhar. A vítima teve de ser assistida no hospital, depois das várias agressões.  Às autoridades, o homem garantiu que a coragem em fazer frente aos assaltantes se deveu ao facto de lhe ter sido roubado, em março, um carro semelhante. "Eu não iria deixar que me roubassem o carro pela segunda vez," garantiu o homem. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!