segunda-feira, 14 de maio de 2018

Descobre que está grávida dias depois de trair o marido com o melhor amigo

Descobre que está grávida dias depois de trair o marido com o melhor amigo 

Uma mulher fez sexo com o melhor amigo do marido por já não aguentar mais a rotina da sua relação, confessou ao jornal The Sun. Dias depois de terminar o romance descobriu que estava grávida. "Descobri que estava à espera de bebé depois da traição mas sei que o filho não pode ser do meu amante porque sempre usámos proteção", conta a mulher de 31 anos. A britânica confessa que o caso amoroso durou três meses mas um dia a mulher acabou por pôr o ponto final na traição. "Sentia-me tão mal que um dia explodi e contei tudo ao meu marido. Ele ficou devastado mas decidiu ficar comigo e perdoar-me", assume. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!