quarta-feira, 11 de julho de 2018

Trai namorada com desconhecida na casa de banho

Trai namorada com desconhecida na casa de banho 

Um rapaz britânico escreveu para a coluna sentimental do jornal The Sun a pedir ajuda por ter traído a namorada. Segundo o próprio, manteve relações sexuais com uma completa desconhecida numa casa de banho, durante uma festa, e agora não se consegue perdoar. Tudo terá ocorrido há 10 meses. O jovem, de 23 anos, que nunca é identificado, começa por explicar que foi convidado para uma festa por uma amiga e que a rapariga com quem se envolveu apareceu "e se apresentou". "Disse que me tinha visto algumas vezes à espera da minha amiga no carro. Senti-me bem por ela me ter reconhecido", admite. Depois de uma noite animada, os dois encaminharam-se para a casa de banho onde tudo aconteceu. "Agora, dez meses depois, a minha relação desenvolveu-se. A minha namorada vem viver comigo e eu sinto-me culpado por aquilo que fiz naquela noite", revela. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!