quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Engravida ex-namorada duas semanas antes de se casar

Engravida ex-namorada duas semanas antes de se casar 


Um britânico de 28 anos diz estar completamente perdido. Em relato ao jornal The Sun, o homem revela ter engravidado a ex-namorada duas semanas antes de se casar com a atual mulher. "Fui 'confrontado' com a minha ex-namorada, duas semanas antes do casamento", revelou. O homem conta que estava na fila do supermercado quando encarou a ex de 30 anos. "Não a vi durante dois anos e começamos a falar, tentando perceber o que cada um tinha andado a fazer nesse tempo", explica ao jornal The Sun. A mulher estava com pressa e pediu que se encontrassem mais tarde para beber um copo e falar. "Conversamos e ela disse-me que acabar comigo tinha sido um erro da parte dela. Ainda me amava", disse.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!