quarta-feira, 3 de abril de 2019

Tribunal ordena demolição de mansão de luxo avaliada em 57 milhões de euros

Tribunal ordena demolição de mansão de luxo avaliada em 57 milhões de euros

Propriedade construída no sul de França, a poucos quilómetros de Cannes, tem mais de seis hectares, piscinas, fontes e duas pistas para helicópteros.
Uma mansão imponente, avaliada em mais de 50 milhões de euros, está no centro de uma polémica em França. Patrick Diter e a família sonhavam em comprar uma vivenda típica na costa sul de França, mas decidiram construir o próprio "palácio ao estilo Renascentista"
O sonho parece agora ter-se tornado um pesadelo, com um tribunal a ordenar a demolição da habitação. O proprietário tem 18 meses para demolir a casa e uma multa de mais de 200 mil euros para pagar, garantiu o procurador geral de Aix-en-Provence, Pierre-Jean Gaury, à CNN. 
Patrick Diter é acusado de executar obras num terreno sem autorização", assegurou Pierre-Jean Gaury à televisão norte-americana. 
A acusação defende que a propriedade foi construída "numa zona protegida, sujeita a autorizações legais".  A mansão integra uma propriedade com mais de seis hectares, com 18 suites, jardins com fontes e duas pistas para helicópteros.
in TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!