Tribunal ordena demolição de mansão de luxo avaliada em 57 milhões de euros
Propriedade construída no sul de França, a poucos quilómetros de Cannes, tem mais de seis hectares, piscinas, fontes e duas pistas para helicópteros.
Uma mansão imponente, avaliada em mais de 50 milhões de euros, está no centro de uma polémica em França. Patrick Diter e a família sonhavam em comprar uma vivenda típica na costa sul de França, mas decidiram construir o próprio "palácio ao estilo Renascentista".
O sonho parece agora ter-se tornado um pesadelo, com um tribunal a ordenar a demolição da habitação. O proprietário tem 18 meses para demolir a casa e uma multa de mais de 200 mil euros para pagar, garantiu o procurador geral de Aix-en-Provence, Pierre-Jean Gaury, à CNN.
Patrick Diter é acusado de executar obras num terreno sem autorização", assegurou Pierre-Jean Gaury à televisão norte-americana.
A acusação defende que a propriedade foi construída "numa zona protegida, sujeita a autorizações legais". A mansão integra uma propriedade com mais de seis hectares, com 18 suites, jardins com fontes e duas pistas para helicópteros.
in TVI24
Patrick Diter é acusado de executar obras num terreno sem autorização", assegurou Pierre-Jean Gaury à televisão norte-americana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!