terça-feira, 14 de maio de 2019

Urso suborna cão com ossos para remexer no lixo

Urso suborna cão com ossos para remexer no lixo


No Canadá, um urso terá decidido que subornar um cão com ossos suculentos de veado era a melhor maneira de conseguir acesso a um contentor do lixo de uma casa. A história foi contada por Jesse Jordan, que mora em Ontario, no Canadá.
Jesse começou a desconfiar quando viu Brickleberry, ou Brick, a roer grandes ossos de manhã enquanto o lixo estava todo espalhado no chão. Os ossos eram demasiado grandes para serem algo que estivesse no lixo, e Jordan desconfiou que a confusão fosse obra de um animal selvagem.
Nesta altura do ano, é comum os ursos destruírem caixotes do lixo em busca de comida "ou de tudo o que cheire a isso", contou Jordan à revista People.
Jordan queria que ele fosse um cão de guarda, desde que o criou a biberão devido à morte da mãe três dias depois do nascimento, mas terá que desistir dessa ideia. Contudo, o problema com o urso será resolvido de outra maneira: ele irá mudar de casa para mais próximo da cidade.
"Apesar de Brickle poder perder o seu amigo urso, vai poder estar com cães num parque nas redondezas", afirmou Jesse Jordan à revista People.

In Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!