quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mulher condenada a 10 dias de prisão por alimentar gatos


Mulher condenada a 10 dias de prisão por alimentar gatos

Uma mulher de 79 residente no estado de Ohio, nos EUA, foi condenada a 10 dias de prisão e a apresentar-se na prisão do Condado de Cuyahog a 11 de agosto por alimentar gatos vadios. Pagou ainda uma multa de em mais de 2000 dólares (1.794 euros).
Nancy Segula alega que alimenta os gatos vadios do bairro por se sentir sozinha desde a morte do marido em 2017. Quando um vizinho mudou de casa, deixou dois gatos para trás, que a idosa começou a alimentar. Não tinha conhecimento de havia uma ordem municipal a proibir a alimentação, disse ao site cleveland.com. "Os gatos continuam a vir a minha casa", disse Segula. "Sinto-me mal e por isso dou-lhes algo para comer".
"Havia entre seis a oito gatos adultos e agora estão a nascer gatinhos", respondeu Segula ao site. "Sinto falta dos meus gatos. Morreram, o meu marido morreu. Sinto-me só. Os gatos e gatinhos ajudam-me."
Um magistrado do Ohio decidiu que não só é ilegal alimentar gatos vadios como também Segula deveria ser presa por isso. O juiz do Tribunal do Condado de Garfield Heights Jeffrey Short condenou a idosa a dez dias depois de receber quatro denúncias.

In Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!