terça-feira, 8 de março de 2011

Bebé colocado como Bagagem

Hospedeiro fecha bebé em compartimento de bagagens
A companhia aérea Virgin Blue demitiu um comissário de bordo por este ter fechado um bebé num compartimento do avião, e ofereceu à mãe furiosa voos grátis depois do seu filho ter sido colocado no espaço de forma indevida.
A australiana Natalie Williamson afirmou que o seu bebé de 17 meses, Riley, e o seu marido, estavam num avião que se dirigia das ilhas Fiji para Sydney, quando o comissário de bordo encontrou Riley e fechou-o no referido compartimento, normalmente usado para bagagens.
A Companhia Aérea Virgin já admitiu o incidente, mas afirma que o pai estava a brincar com o bebé e que este o tapava e o colocava por momentos no compartimento, quando o comissário se juntou a eles.
A companhia ofereceu à mãe três voos gratuitos mas esta disse estar muito transtornada com o episódio.
“O meu marido, Shayne, estava sentado um metro atrás do meu filho, Riley, quando o comissário de bordo o agarrou e o colocou fechado no compartimento.” disse ela ao jornal 'Herald Sun'.
“Levantei-me e havia pessoas a rirem-se e disse 'tirem daí o meu filho já'” disse. “Estava de rastos, completamente de rastos”, acrescentou.
“O comandante de bordo veio ter comigo mais tarde e disse 'preciso da sua queixa, preciso que faça alguma coisa. Por escrito ou por telefone. Faça o que for possível fazer'”, disse Williamson.
Riley, agora com 20 meses, foi visto por vários especialistas desde o incidente depois de sofrer de ansiedade e abstinência.
“O meu filho (Riley) não irá mais sair da minha vista, agora dorme comigo. Se não estiver no mesmo quarto que ele, ele começa a gritar por mim”, disse ela.
A Virgin já veio dizer que levou o incidente a sério e que já demitiu o comissário de bordo em questão.“Queremos mostrar as nossas sinceras desculpas aos nossos clientes e dar-lhes um crédito num montante de dois voos de regresso."
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!