terça-feira, 7 de maio de 2013

Condutor sem braços é multado por não usar cinto de segurança


Condutor sem braços é multado por não usar cinto de segurança

Um homem que dirige carro mesmo sem ter os braços foi multado em cerca de R$ 350 durante uma blitz em Saskatoon (Canadá) por estar sem o cinto de segurança. 

Steven Simonar, de 55 anos, explicou aos policiais que não tem como pôr o cinto de segurança quando está dirigindo sozinho, mas não conseguiu evitar a multa, de acordo com o "Leader Post". 

O canadense perdeu os braços em um acidente 28 anos atrás quando rebocava um barco. Anos depois, foi desenvolvido um carro para que ele pudesse guiar. O volante e o acelerador são controlados pelos pés. 

Steven disse que não pagará a multa, mesmo que vá para a cadeia.

in Sobral24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!