Condutor sem braços é multado por não usar cinto de segurança
Um homem que dirige carro mesmo sem ter os braços foi multado em cerca de R$ 350 durante uma blitz em Saskatoon (Canadá) por estar sem o cinto de segurança.
Steven Simonar, de 55 anos, explicou aos policiais que não tem como pôr o cinto de segurança quando está dirigindo sozinho, mas não conseguiu evitar a multa, de acordo com o "Leader Post".
O canadense perdeu os braços em um acidente 28 anos atrás quando rebocava um barco. Anos depois, foi desenvolvido um carro para que ele pudesse guiar. O volante e o acelerador são controlados pelos pés.
Steven disse que não pagará a multa, mesmo que vá para a cadeia.
in Sobral24horas

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!