segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Detida por sexo oral em público reclama com a polícia

Detida por sexo oral em público reclama com a polícia 


Um casal foi detido em flagrante ao praticar sexo oral em público. O ato foi filmado, assim como a detenção, que ganhou contornos insólitos por a mulher reclamar contra a detenção e recusar ir à esquadra. O vídeo está a fazer furor nas redes sociais. As imagens, captadas de manhã perto de uma discoteca em Buenos Aires, na Argentina, mostram o homem com as calças pelos tornozelos a desfrutar do momento, enquanto a mulher está ajoelhada com uma camisola transparente. Várias pessoas passam pelo casal, que não parece incomodado com a presença de público, nem com quem filma o momento. O casal é, depois, interrompido pela polícia, que ordena o fim do ato sexual. A mulher não gostou de ser interpelada e responde: "Não vou parar porque eu não quero. É o meu namorado e eu faço com ele o que eu quiser, onde eu quiser. Até à vossa frente." A polícia insiste que os dois estão detidos e vão ser levados à esquadra, mas a mulher recusa ir com a polícia. "Não me vão levar! Vocês não me podem deter por isto. Não têm razão nenhuma", grita, antes da polícia algemar o casal. O par foi detido por comportamento indecente e aguarda julgamento. Os dois estariam alcoolizados e teriam saído há pouco da discoteca junto ao espaço onde estavam a fazer sexo oral.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!