quinta-feira, 29 de março de 2018

Dominatrix vive com "escravos" que cozinham e limpam a casa

Dominatrix vive com "escravos" que cozinham e limpam a casa 

Dahlia é uma dominatrix que partilha a casa onde vive com os seus dois "escravos". Eles cozinham, limpam, fazem as compras e servem a mulher e, em troca, esta domina-os sexualmente, espanca-os e chicoteia-os. A jovem satisfaz os fetiches dos homens que vivem com ela e isso traz benefícios até para o seu namorado. Quando John Fathom visita Dahlia, os "escravos" também fazem todos os favores que o homem lhes pedir, conta o jornal britânico Metro. "Eu não tenho relações sexuais com eles. É uma fantasia. Eu recebo muitas mensagens e emails de pessoas a quererem ser meus escravos sexuais e estarem amarrados no meu quarto 24 horas por dia... mas esse não é o género de domínio que eu pratico", revela à publicação.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!