sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vou de Férias!

É, é verdade, e por estas bandas ficam a sabê-lo em primeira mão.
A partir de 2ª Feira vou estar de férias, e bem longe daqui... Estou a precisar de arejar e apanhar sol.
Contudo, se pensam que não levo a Festival comigo ou que a esquecerei, estão bem enganados. Vou ouvir a Festival, pensar na Festiva e ter saudades do "meu" Programa e, principalmente, dos "meus" ouvintes.
Não fiquem felizes por se verem livres de mim porque que as férias serão curtas e passarão a correr e, dia 25, se nada de bizarro acontecer, cá estarei para vos continuar a contar "parvoíces" e, claro, "meter-me" com a Cristina Alves.
Entretanto, por este Blog, para que possam ter sempre assuntos bizarros, recomendo que vejam as "verdades verdadinhas" que estão publicadas para trás, é que, se virem bem, já cá estão publicadas quase 170 histórias.
Obrigado pelo Carinho e... Até Breve, mais bronzeado, espero! (risos)
Francisco Moreira

1 comentário:

  1. hehe cai aqui de pára-quedas, muito engraçado o blog, parabéns :D

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!