domingo, 24 de junho de 2012

Donas de casa desesperadas... com o Jogo


Donas de casa desesperadas... com o jogo

A polícia de Duluth, nos Estados Unidos, recebeu uma pista anónima por telefone: um homem queixava-se que a esposa nunca estava em casa, porque estava... a jogar. 

Quando os agentes partiram para a primeira busca domiciliária, certamente não adivinhariam que, naquele pequeno subúrbio, funcionava uma rede de jogo ilegal constituída apenas por mulheres.

A primeira a ser descoberta foi Mi Hui Yi, a alegada responsável pela organização de uma espécie de liga feminina de jogo ilegal. Quando obtiveram mais pistas, os polícias deslocaram-se a outra casa e apanharam as jogadoras em flagrante delito.

«Quando lá chegaram, elas estavam precisamente a jogar. Várias fugiram pelas traseiras da residência», disse Jake Smith, da polícia local, citado pela ABC.

Naquele «clube social só para mulheres», foram detidas seis jogadoras, apreeendidas 10 máquinas de jogo e 15 mil dólares (cerca de 12 mil euros) em dinheiro.

«Parece que era uma organização só de mulheres. Os homens podiam ir, mas não podiam jogar», acrescentou Jake Smith.

Sheila David vive ao lado de uma das residências envolvidas no caso. Sobre a casa da vizinha, contou à WSB-TV que não sabia o que lá se passava, mas que «às vezes chegavam a estar lá 10 carros» estacionados, com grupos de mulheres a entrar «de dia e de noite».

As seis mulheres foram acusadas de posse de objetos de jogo, jogo comercial e detenção de um local de jogo ilegal. A investigação da polícia continua, porque, ao que tudo indica, existirão mais mulheres e mais residências envolvidas.

«Isto só demonstra como ninguém sabe o que se passa na porta do lado», resumiu o porta-voz da polícia local.

In tvi24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!