quarta-feira, 27 de junho de 2012

Matou irmão gémeo e queimou o corpo para o Esconder


Matou irmão gémeo e queimou o corpo para o esconder

O britânico Ryan Goodman, de apenas 19 anos, foi preso depois de ter confessado à polícia que tinha morto o irmão gémeo. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o corpo de Michael foi encontrado perto da casa onde vivia, em Espanha, em Abril, 13 meses depois de ter sido visto pela última vez. Os dois irmãos viviam com a mãe, a avó e com dois irmãos mais novos.
Os restos mortais de Michael Goodman foram encontrados, debaixo de um arbusto, no momento em que uma pessoa caminhava perto da casa da vítima. Ryan, que confessou o crime, justificou à polícia que tudo aconteceu por acidente. Segundo ele, Michael terá batido com a cabeça na quina de uma porta, durante uma discussão violenta com o gémeo. Na origem da discussão esta uma quantia (desconhecida) de dinheiro que terá sido roubada da carteira da mãe. Ryan disse que entrou em pânico após a morte do irmão, pelo que resolveu queimar o corpo para dissimular o crime.
A mãe dos gémeos acredita que a morte foi acidental. Segundo contou um vizinho ao ‘The Sun', "a mãe deles ficou totalmente desolada quando descobriu a morte do filho". Pior ainda porque o corpo esteve este tempo todo escondido a poucos metros de casa.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!