quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Festa de aniversário... "Excessiva"

Festa de aniversário... "Excessiva"
A pequena cidade de Hinton Township, no estado de Michigan (EUA), viu um movimento totalmente atípico quando uma festa, que tinha a intenção de ser apenas um aniversário, se tornou um evento de mais de 2 mil pessoas, espalhando o caos pela região.
O organizador da algazarra, o jovem James Taylor, de 20 anos, contou à emissora “FOX 17” que o evento também era realizada para celebrar sua mudança para a Califórnia, mas que a quantidade de convidados rapidamente aumentou 
Na propriedade de mais de 100 anos da família de Taylor, os convidados beberam a som de dois DJs e contaram com go-go dancers, cuspidores de fogo, strippers e uma quantidade massiva de pessoas. Não há informações de como tantas atrações foram parar no local.
A comemoração se estendeu até a manhã seguinte, e muitas pessoas exageraram no álcool e consumiram drogas, fazendo com que a polícia e ambulâncias fossem chamadas ao local, para atender pessoas embriagadas.
O rapaz, no entanto, se defendeu das acusações. “Não forcei nada na garganta de ninguém. Não fiz ninguém ficar aqui até as 11 da manhã. As pessoas queriam estar aqui, era decisão delas”, argumentou o rapaz, afirmando que, mesmo assim, irá assumir quaisquer problemas legais que surjam no processo.
Depois da festa, que é considerada a maior feita na região oeste do estado, James ainda assim garantiu que valeu a pena toda a destruição e bagunça, incluindo o fato de que pessoas levavam até 20 minutos para atravessar um simples cômodo da casa.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!