terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jovem tenta drenar lago para resgatar smartphone perdido em pescaria

Jovem tenta drenar lago para resgatar smartphone perdido em pescaria

lago
Há quem faça loucuras para recuperar um iPhone. Um adolescente alemão, de 16 anos, resolveu drenar um lago inteiro para tentar encontrar o smartphone que deixara cair do barco, durante uma pescaria.

O caso ocorreu durante uma espécie de torneio d epesca desportiva em Meppen (Alemanha). O adolescente ao perceber que havia perdido o telemóvel pediu autorização à direção do clube para mergulhar no lago, segundo o “NY Daily News”.
Como o seu pedido foi negado, o jovem elaborou um plano e voltou ao local após o horário de funcionamento munido com duas bombas hidráulicas e duas mangueiras.
De acordo com o “NY Daily News”, o adolescente tentou direcionar a água do lago para a casa de banho do clube de forma a não deixar rasto da água, mas acabou por inundar um estacionamento.
“Eu pensei que as duas bombas drenariam o suficiente a água do lago para que eu pudesse encontrar o meu telemóvel”, disse o jovem ao “Metro”.
O adolescente não tinha esperança de “ressuscitar” o aparelho, mas sim os dados contidos nele: “Eu sabia que o telefone estaria morto, mas queria encontrar o cartão de memória para ter de volta os meus contatos, fotos e vídeos dos meus amigos”, contou.
O jovem, cujo nome não foi divulgado, foi condenado a pagar pelos danos causados ao clube, pela operação de limpeza e pelo reabastecimento do lago. O iPhone não foi recuperado.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!