terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ex-ator pornô é proibido de divulgar 'novo trabalho' em escolas nos EUA

Ex-ator pornô é proibido de divulgar 'novo trabalho' em escolas nos EUA


O ex-ator pornô e professor particular de matemática David Mech perdeu a disputa na Justiça de Boca Raton, no estado da Flórida (EUA), ao tentar reverter a decisão que o impedia de fazer publicidade de sua nova profissão em três escolas locais.

Ex-ator pornô David Mech foi proibido de fazer propaganda de aulas de matemática em escolas na Flórida (Foto: Robert Duyos/South Florida Sun-Sentinel/AP)
Morador de Boca Raton, David Mech tinha pagado em 2010 US$ 1.750 (R$ 6.770) para fazer propaganda de suas aulas particulares de matemática nas escolas, mas o distrito escolar retirou os outdoors em 2013 depois de descobrir que Mech era um ex-ator pornô.
Na ação, a defesa de Mech se baseou na Primeira Emenda à Constituição dos EUA e alegou que a proibição feria a liberdade de expressão de seu cliente. No entanto o tribunal não aceitou os argumentos e manteve a decisão.
Mech usava o nome de Dave Pounder na época em que atuava em filmes adultos. Além de ator, ele trabalhou como diretor e produtor na indústria pornô. Durante a carreira, ele participou de mais de cem produções, segundo a imprensa americana.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!