quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Condutor persegue policial que ultrapassou limite de velocidade

Condutor persegue policial que ultrapassou limite de velocidade


 Uma motorista inverteu os papéis e perseguiu um policial que dirigia muito acima do limite nosEstados Unidos. Abordado e filmado, ele admitiu a infração e pediu desculpas.

O caso aconteceu no condado de Miami-Dade, quando Claudia Castillo estava a caminho do trabalho, na sexta (29). Ela afirma que dirigia a 60 km por hora quando foi ultrapassada pela viatura, que estaria a mais de 120 km por hora.

Ela então acionou a câmera de seu celular e passou a perseguir a viatura pela Palmetto Expressway. Para conseguir se aproximar, ela admite que também desrespeitou o limite de velocidade e chegou a 120 km por hora.

A essa altura, porém, o policial já havia acelerado e estaria a mais de 150 km por hora, segundo Castillo. Depois de uma longa perseguição, ela finalmente conseguiu se aproximar e chamou atenção com gestos.

O policial parou e foi até o carro dela. Ao ser questionado, ele afirmou que estava a caminho do trabalho e parou por achar que Castillo estava com algum problema. Confrontado, ele admitiu: “Eu peço desculpas e certamente vou desacelerar, madame”.

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!