sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ladrão é condenado após ser reconhecido por usar luvas da Minnie

Ladrão é condenado após ser reconhecido por usar luvas da Minnie


Um homem foi condenado a seis anos de cadeia por roubar uma loja no condado de West Midlands, na Inglaterra, após ser reconhecido por uma tatuagem na mão e por usar um par de luvas da personagem Minnie.

Shane Hadlington pegou seis anos de cadeia na Inglaterra. (Foto:  Dudley Police)
Shane Hadlington, de 27 anos, cometeu o roubo com um comparsa em agosto do ano passado. Usando um capacete, ele participou do assalto a uma loja de Roseville. Seu comparsa nunca foi identificado pela polícia.
Eles ameaçaram os funcionários e roubaram 3,7 mil libras (R$ 18,2 mil) em mercadorias. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os detetives perceberam que um dos suspeitos usava um par de luvas da Minnie.
Quatro dias antes do roubo, um policial tinha visto Hadlington em uma cadeira de rodas e ele alegou que tinha caído da moto. Ao vasculhar o perfil do suspeito no Facebook, os policiais descobriram que ele tinha uma tatuagem na mão, idêntica à do suspeito.
Ao invadir o último endereço onde ele morou Hadlington em Dudley, os investigadores encontraram o par de luvas da Minnie. Ele acabou preso em outubro do ano passado após ser localizado em um café em Kingswinford.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!