quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mãe oferece 96 prendas de Natal a cada filho

Mãe oferece 96 prendas de Natal a cada filho 


Emma Tapping vai oferecer 96 prendas de Natal a cada um dos seus três filhos. Este exagero de presentes não é novidade nesta família uma vez que, no ano passado, a britânica já tinha sido criticada por oferecer 87 prendas a cada criança. "Se me perguntarem se mimo os meus filhos, não digo que não o faça durante o Natal, mas não o costumo fazer durante o ano", justifica Emma, de 36 anos, aos media locais. As cerca de 300 prendas para Mia, de 14, Ella, de 10, e Tatum, de apenas meses, têm um custo de aproximadamente 2000 libras – cerca de 2380 euros. Apesar da quantidade de presentes, a britânica defende-se alegando que os seus filhos "não são mimados". "O que eu amo no Natal é a magia. É tempo em família e para mim significa estar com os que amo. Adoro as caras dos meus filhos quando lhes dou as prendas", refere ao jornal The Sun. Emma tornou-se uma sensação na internet quando publicou, no ano passado, uma imagem da sua árvore de Natal.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!