quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mulher bebe urina para sobreviver

Mulher bebe urina para sobreviver 


Uma mulher caminhou durante mais de 30 horas sob uma forte tempestade de neve, comendo galhos e bebendo a própria urina para sobreviver. Karen Klein e a família estavam a caminho de Las Vegas quando decidiram passear pela zona norte do Grand Canyon, onde foram apanhados pela neve. O jornal brintânico Independent conta que a família se apercebeu do mau tempo, mas o carro onde seguiam Kerry, de 47 anos, o marido Eric e seu filho Issac, de 10 anos, acabou por ficar preso numa vala. Depois de o automóvel ter ficado preso na neve, a mulher decidiu caminhar sozinha para procurar ajuda ou encontrar um local onde houvesse rede de telemóvel. Karen Klein começou por seguir por uma estrada que conhecia, mas esta estava encerrada devido à neve. A professora decidiu mudar de rumo e caminhou quase 50 quilómetros até ser encontrada pela autoridades. "Não podia deixar o meu filho sem mãe. Não podia deixar o meu marido sem esposa. Não ia deixar que os meus pais me enterrassem. Estava determinada que não seria aquele o fim da minha vida", disse Karen Klein. O marido e o filho de Karen também foram resgatados e estão bem de saúde.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!