sexta-feira, 17 de março de 2017

Jovem gasta fortuna em cirurgia plástica para se tornar um alienígena

Jovem gasta fortuna em cirurgia plástica para se tornar um alienígena

Um jovem já gastou mais de R$ 150 mil em cirurgia plástica para ficar parecido com um extraterrestre sem gênero sexual
Diferente de tudo já visto e “inspirado”, o jovem maquiador de 22 anos, morador de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), surpreendeu; ele modificou o corpo para ficar parecido com um “alienígena sem sexo”.
Vinny contou que sua imagem atual reflete como se sente por dentro. Ele já passou por mais de 110 procedimento  cirúrgicos para assumir a aparência nova.
 “Não quero que as pessoas pensem que estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais, então por que eu deveria ter um?”, questiona ele. “Com o passar dos anos, percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer outra dessas coisas. Só quero ser eu mesmo e inspirar o mundo, e que as pessoas parem de rotular os outros ou colocá-los em caixinhas”.
À publicação, o jovem disse ainda que o próximo passo é remover sua genitália, os mamilos e o umbigo. E irá desembolsar outros US$ 160 mil (cerca de R$ 500 mil aproximadamente).
No dia a dia, ele compõe o visual “de outro planeta” usando lentes de contato pretas, unhas postiças que parecem garras e o cabelo colorido.


In Notícias Bizarras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!