quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulher que fez sexo enquanto esperava por piza enfrenta pena de prisão

Mulher que fez sexo enquanto esperava por piza enfrenta pena de prisão


Casal que fez sexo em pizaria revela planos para continuar atividade em público Jovens temem detenção da policial após sucesso viral do vídeo. Daniella Hirst, a jovem inglesa de 28 anos que ficou conhecida por aparecer nas câmaras de segurança de uma pizaria a fazer sexo com o namorado, enfrenta agora pena de prisão, depois de ter sido formalmente acusada por exposição indecente. A mulher e o namorado, Craig Smith, de 31 anos, deram que falar em todo o mundo depois de ter sido divulgado o vídeo que mostra o casal em vários atos sexuais enquanto esperam pela piza que tinham encomendado, num restaurante da cadeia Domino’s. A queixa surgiu por parte da pizaria, que divulgou as imagens de videovigilância nas redes sociais, informando que ia formalizar o processo e apurar responsabilidades. Daniella Hirst foi agora notificada que terá que se apresentar em tribunal. A mulher reclama que só ela está acusada do crime, defendendo que o namorado também participou. A polícia disse que me estava a investigar porque o meu rabo estava de fora nas imagens de vídeo. Apesar de eu e o Craig termos tido sexo contra o balcão, como ele manteve a roupa vestida não enfrenta nenhum tipo de acusações. Não consigo perceber. Foi ele que me baixou as cuecas e me pediu para fazermos aquilo", afirma a jovem inglesa. Daniella não descarta ainda a hipótese de processar a pizaria em que ocorreu o insólito acontecimento. "Foi um trabalhador deles que divulgou o vídeo. Ninguém ia ver aquelas imagens se não tivesse sido publicadas na internet. Se eu for condenada, podem ter a certeza que a cadeia Domino’s vai sofrer consequências também", remata a jovem.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!