quarta-feira, 31 de maio de 2017

Arriscou a vida para tirar “selfie” com anaconda

Arriscou a vida para tirar “selfie” com anaconda

Brasileiro de 22 anos entrou dentro das águas de um rio no Amazonas para tirar uma foto ao pé de um exemplar de uma das maiores cobras do mundo. Antes, já tentara tirar uma selfie com um jacaré. Mas essa não resultou            
Carlos Andrade tem 22 anos e trabalha na área da pecuária. Tornou-se agora alvo de atenção por ter tirado uma “selfie” com uma anaconda no rio Nhamundá, no Brasil, a 375 quilómetros de Manaus, capital do Estado do Amazonas. Publicou a fotografia na sua página do Facebook, no sábado, e o post já se tornou viral.
Em entrevista ao portal A Crítica, da cidade brasileira de Manaus, Carlos Andrade revelou ser um apaixonado por animais. E sobretudo por tirar selfies com eles, o que o levou a arriscar e a posar junto de uma cobra que teria entre quatro e cinco metros, capaz de o sufocar.
Eu estava no sítio com os meus pais e decidi tomar banho de rio. Quando me aproximei, avistei a cobra de longe. Pensei que ela estava morta e peguei um pedaço de pau para mexer nela, mas ela começou a subir para a superfície da água”, contou o jovem
Antes de entrar na água peguei o celular. Ela teve a paciência de me esperar. Fui devagarzinho e a cobra ia se deslocando. Quando ela parou, me aproximei ainda mais e fiz vários selfies. Quando eu acabei, ela saiu para o outro lado. Neste momento estava dentro da água”, lembrou Carlos Andrade.
Depois, são e salvo, Carlos Andrade assentou os pés na terra e percebeu que arriscou. Muito. Além de ter ouvido "das boas" da parte da sua mãe.


In TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!