quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Engravida do irmão do ex-namorado que é casado e tem três filhos

Engravida do irmão do ex-namorado que é casado e tem três filhos 

Uma mulher britânica de 27 anos engravidou do irmão do ex-namorado, de 33 anos. Apesar de já estar separada do antigo companheiro, a mulher não sabe o que fazer, uma vez que o pai do seu futuro filho já é o progenitor de três crianças e casado com a mãe destes. A mulher revelou a sua história à coluna sentimental do jornal The Sun, onde explica que nunca pensou que viria a engravidar do amante, uma vez que achava que era infértil e que por isso não podia ter filhos. "Separei-me do meu ex-namorado há dois anos, mas sempre soube que era o irmão dele que eu queria. Ele é o homem mais bonito que eu já conheci na minha vida", assume. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!