quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Virgem engravidou para cumprir sonho de ser mãe solteira

Virgem engravidou para cumprir sonho de ser mãe solteira 


Uma mulher virgem encontra-se grávida do primeiro filho, que concebeu através de um tratamento de inseminação artificial, para cumprir o sonho de ser mãe solteira. Lauren, que reside em Manitoba, no Canadá, cresceu numa comunidade religiosa e não acredita que os relacionamentos amorosos sejam para ela, visto que nunca resultaram. Em declarações ao site VICE, Lauren revelou que a dificuldade em desenvolver relações começou quando ainda era criança por sofrer de hipopituitarismo, uma doença que impede a normal produção de hormonas de crescimento. "Gozavam comigo por não ter peito. Muitos desses comentários fizeram com que ficasse com muita ansiedade", começou por explicar à publicação. Esta ainda revelou que a constante pressão dos colegas a levou a tomar medicação para desenvolver o corpo. "Foi chato porque forçou-me a fazer algo para o qual não estava pronta", sublinhou. A mulher, de 29 anos, esclareceu que já teve uma relação romântica quando ainda era adolescente, mas que a mesma não resultou. "Simplesmente não é para mim", exclamou. Apesar de já ter tentado conhecer homens através de sites de encontros, nunca se interessou por ninguém. "Desde que fiquei grávida pensei várias vezes que seria bom ter um parceiro sexual. Ás  vezes penso em tentar estar com alguém só para me divertir um pouco, mas essa ideia passa-me rapidamente", rematou. Apesar de ter noção de que se pode arrepender desta forma de vida daqui a 10 anos, Lauren não se deixa assustar por essa possibilidade. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!